A família do meu namorado, tem mania de ficar pedindo as coisas pra Deus, ou pedir coisas na macumba, no espitirismo . Eles misturam muita religião, tomam ayahuasca e etc...

Eles acham q pedindo as coisas vão mudar, mas eu digo no caso de um filho dela por exemplo arrumar emprego. Não adianta nada o menino ficar parado pedindo pra Deus um emprego e não se mexer. O que vc acham? Que essas pessoas estão perdidas ou elas são preguiçosas e por isso só fica pedindo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/08/2022 21h04
Acho que tem que haver um pouco dos dois, uma atitude e ajuda divina também. A combinação dos dois juntos
15/08/2022 21h06
Eu acho que vc deve cuidar da sua vida... Sem querer ser grosso... Mas necessariamente sincero. Se não tá bom pra vc... Se está te atrapalhando... Parte pra outra... Se não... Deixa eles...

As pessoas têm que aprender a aceitar as pessoas como elas são e parar de achar que todos têm que ser iguais.
anônimo
15/08/2022 21h03
Bizarro
15/08/2022 21h03
Eles não sabem que a vaca não dá leite.
15/08/2022 21h03
Isso é verdade,não tem que só pedir,tem que agir tambem.
Mas a fé é necessaria para algumas pessoas tambem,pode não fazer sentido para voce,mas pra eles é diferente,é meio complexo essa questão
anônimo
15/08/2022 21h04
O que eu acho é que deus nem existe, pra começo de conversa, entao é uma perca de tempo independente de qualquer coisa pedir qualquer coisa a deus.
15/08/2022 21h34
São malucas.
elas respondem
anônima
15/08/2022 21h13
Eu acho que devemos correr atrás dos nossos objetivos não é religião ou livro de auto ajuda que vai fazer isso.

Na maioria das vezes tudo tem a ver com ação e persistência.
anônima
15/08/2022 21h09
Porque fé não é algo lógico, é apenas uma crença.
anônima
16/08/2022 00h52
Eu concordo com o Júnior_CFC_ vai da fé dessas pessoas e se não tá bom pra você, também não implica e se afasta.
Se não te afeta e não prejudicar eles de fato, tome conta da sua vida
16/08/2022 00h54
Concordo plenamente, as pessoas querem tudo fácil, querem que as coisas caiam do céu