Vocês já criaram uma conta em algum aplicativo de relacionamento (Badoo, Tinder)? Tiveram boas experiências? Acham que vale a pena instalar e tentar?

As vezes tenho vontade de criar um perfil no Tinder, mas sinto que não irá dar em nada. Sei lá, estou meio descrente... Tenho medo também de me relacionar por falta de experiência, então não sei se Tinder é uma boa indicação para uma primeira vez. O que me dizem?

elas perguntam
32 19
eles respondem
16/08/2022 00h11
Sim. Homens buscam transar lá. E mulheres buscam namoradinho. Conclusão: ninguém consegue o que quer.
anônimo
16/08/2022 10h50
Total perda de tempo. O aplicativo é repleto de pessoas sem noção(tanto homens quanto mulheres), me arrisco a dizer de todas as idades. É um bando de gente carente sem papo, que não sabe conversar, sem conhecimento, algumas pessoas são "estrelas do instagram", só querem seguidores(as). As mulheres falam tanto sobre "poder feminino" e "livre escolha" quando na verdade nestes aplicativos de relacionamento, elas estão ali como se fossem carne no açougue, pois todo mundo só quer saber o que você faz, se tem carro, se tem dinheiro, se é bonito(a), sei lá, o mundo tá muito chato ultimamente e tudo é vaidade.
16/08/2022 00h29
se for feio sim
anônimo
15/08/2022 21h52
Tem pessoas bacanas no tinder e happn. Mas, tens que filtrar e muito. Maioria não quer compromisso, mas tem pessoas boas. Badoo esquece. Fuja desse app que é só putaria e gente ruim.
16/08/2022 00h13
Elaele que é perca de tempo, tinder pelo menos você dá
15/08/2022 21h45
Sim, é uma merda, e para alguém como você é ainda pior.
anônimo
15/08/2022 21h52
Perda de tempo total.
15/08/2022 21h52
Acho que é vc se parar pra pensar vc podia estar estudando e tá lá fazendo vários nadas com pessoas que só querem conversar
16/08/2022 11h38
Nem perca seu tempo. Conheça pessoas à moda antiga, cara a cara, pessoalmente.
Festas, churrascos, bares. Sempre tem alguém interessante.

Aplicativo de relacionamento é coisa de gente fracassada, retardada e doente.
anônimo
15/08/2022 21h51
sim.
16/08/2022 10h55
Tinder valeu muito a pena. Mas deixei de usar, tenho outros modos de arrumar mulher, no qual não vale a pena cita-lo, caso contrário todos me imitariam.

Agora tem que saber selecionar as meninas, tem as modelos e tem as mulheres de verdade.
As modelos só querem ganhar seguidores no instagram, as mulheres de verdade querem um encontro.
Só pelas fotos dá pra analisar qual a intenção das pessoas.
16/08/2022 11h36
Difícil de conseguir match no tinder atualmente.
30/08/2022 08h02
No começo da pandemia, fiz um perfil no badoo, o objetivo era informar as idosas sobre o risco da covid.
30/08/2022 08h05
Depende. Se não tiver nada pra fazer mesmo, kkkk. Geralmente, o povo está ali pra passar o tempo, tentar preencher o vazio, esquecer o (a) ex ou sofrendo de alguma doença e acha que vai se curar com alguém.
30/08/2022 08h12
Não mesmo. Dá pra transar legal. Conhecer pessoas. Mas namorado é um pouco mais difícil. Depois que se conhece aí sim pode rolar. Não inventa de já querer escolher o namorado. Conhece e depois vê com ele o que ele quer
30/08/2022 09h03
Já criei, quando eu estava desesperado e carente (ainda estou na verdade, porém estou mais depressivo ao ponto que nem penso nisso mais com tanta frequência. E fiquei frustrado por ter dado errado, foram várias tentativas fúteis.
E mais uma vez... "É tolice tentar a mesma coisa e esperar resultados diferentes".
30/08/2022 09h14
Depende muito do seu objetivo, se é arrumar ficante ele é 100% eficaz nesse sentido, relacionamento mais sério vai depender da sua sorte
30/08/2022 09h22
Pro homem normie, sim.
anônimo
16/10/2022 00h37
De verdade , até sendo meio babaca , única coisa que tirei desses aplicativos foram sexo casual , não por ser babaca mas maior parte leva no desinteresse , se quiser relacionamento não vai por esse lado não . Se quer transar ali e lugar ideal
anônimo
16/10/2022 01h18
Já conheci pessoas interessantes em aplicativos, mas tem que ir com calma e filtrar bastante. A maioria infelizmente não quer nada com nada!
anônimo
16/08/2022 07h08
Sim
15/08/2022 22h06
Relacionamento sexual
15/08/2022 22h27
Já fiquei com várias de lá e namoro uma que conheci no Tinder...baixa, converse com os caras, só não vai querendo achar o amor da sua vida no primeiro match.
15/08/2022 22h32
Pra mim foi,o aplicativo força muito voce a pagar pela versão premium.
E o esforço para encontrar uma pessoa é o mesmo da vida real
16/08/2022 03h04
Não para uma mulher.
anônimo
16/08/2022 03h12
Para quem procura algo casual é útil,mas para um relacionamento sério é inútil, vc vai perder tempo recebendo Nudes, convites para sexo e gente pedindo Nudes para vc, é claro que existe as exceções, pessoas que procuram relacionamentos ou amigos, mas a exceção não é exclui a regra.
anônimo
16/08/2022 08h52
Já vi alguns relacionamentos saírem de lá, mas fique ciente que a maioria está lá pra sexo casual.
Se você está procurando algo sério, não sei se seria legal, ainda mais sendo a primeira vez. Cuidado com as emoções, não se iluda, lá é terra de ninguém, golpe atrás de golpe.
Custa nada tentar, só apagar o perfil depois. ;)
16/08/2022 08h55
A maioria das mulheres com quem saí e saio encontrei em app. Só não acho que seja para algo mais sério, se quer namorar de fato talvez não seja o melhor local.
anônimo
16/08/2022 08h55
Se quer algo casual e rapido,vai fundo.
Se quer perder com alguem especial,vai pra outro
anônimo
16/08/2022 08h56
Se seu objetivo é sexo ai da certo, se for encontrar o amor da sua vida, esquece!
16/08/2022 10h47
Não sei.
anônimo
16/08/2022 10h48
Se você quiser escolher alguém pra transar casualmente é bom. Hoje em dia só serve para isso, apenas.
elas respondem
anônima
15/08/2022 21h47
Este tipo de aplicativos geralmente é apenas para quem quer sexo rápido e fácil e os homens dali praticamente todos já são comprometidos.
anônima
16/08/2022 11h39
Nunca criei
Pensei em criar no Badoo mas desisti quando tinha que colocar o meu número. Pq? Não sei.
16/08/2022 00h12
Sim, pessoas são perda de tempo
15/08/2022 22h06
Tente, fazer a conta não te obriga a sair com ninguém.
Vai que você conheça uma pessoa normal lá.
Eu já tive tinder. Quem não era meu perfil, não dava nem trela. E os que eram, tornaram-se amigos. Acredite se quiser. :)
anônima
15/08/2022 22h03
Perda de tempo!
16/08/2022 00h03
Pra relacionamento sério, sim
anônima
16/08/2022 04h11
Tudo nessa vida é perda de tempo. Viver é uma perda de tempo, descompliquem mais essas questões, porra.
16/08/2022 10h56
Vou te dizer por experiência: tem homem bipolar ou sem noção lá, porque tem homem que quer ser carinhoso, fica dias conversando, super atencioso e do nada o homem fica indiferente a você, ou então vê uma foto sua que ele não acha que você está bonita e já desiste. Eu conheci homem muito legal em aplicativos, mas namorado mesmo não tenho expectativa de encontrar. Peço a Deus um homem bacana e antes de me envolver vou orar e notar ações para saber se é o homem ideal, como sou mais conservadora o culto de jovens seria melhor, porque você precisa conhecer pessoas para quem sabe surgi sentimento.
anônima
16/10/2022 01h19
Acho que sim .
30/08/2022 08h40
Então, já tive conta nesses sites e vou te falar a verdade: 99,9% das pessoas não está lá em busca de namoro e sim ficadas, sexo. Logo, a chance de se conseguir um par pra namorar é quase nula.
Se a sua intenção for apenas conseguir alguém pra ficar vá em frente. Se não, melhor nem tentar.
anônima
30/08/2022 08h58
A rédito que sim, não consigo ver de outra forma se não apenas um cardápio para sexo.
anônima
30/08/2022 09h13
Claro.
anônima
16/10/2022 01h20
simm
anônima
15/08/2022 21h48
nunca usei, pois prefiro algo cara a cara, então shopping e barzinho são meus apps. você deveria tentar, não vejo uma pessoa feia
anônima
15/08/2022 21h51
Ha mtos anos entrei num app de relacionamento q nem lembro mais o nome, mas só tinha homem querendo sexo, uma putaria total. Desinstalei e fui viver a vida real.
anônima
16/08/2022 01h40
É ótimo se quiser usar pra sair da seca
anônima
16/08/2022 10h53
Se vc estiver buscando só sexi ou querendo correr o risco de ser violentada..pode ser uma opção... mas acho que pra relacionamento sério é mais complicado achar alguém que vale a pena conhecer...
anônima
16/08/2022 08h54
Já sair cm alguns caras do badoo deu em nd,só dei uns beijos msm.
16/08/2022 08h57
Já usei Badoo algumas vezes e já conheci gente legal por lá, porém a maioria lá só quer curtição mesmo.