Hoje uma mulher me mandou mensagem no Facebook, não somos amigos lá e também não conheço ela, temos apenas dois amigos e comum, ela não pediu amizade, apenas mandou. Acontece que sou comprometido e tem algumas fotos com minha mulher no meu Facebook. Ela mandou mensagem e disse que queria conversar e eu cortei, falei que não estou querendo amizade. Será que fiz certo ou fui mal educado?

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/08/2022 21h57
Ela nem deve ser elA.
anônima
15/08/2022 21h59
Está na cara que é sua mulher testando a sua fidelidade!
eles respondem
15/08/2022 21h57
No mínimo é sua mulher tentando te testar...
"Agora eu pego esse sem vergonha"
Zoeira...
Fez o que vc achou certo, nao teria feito diferente ainda com gente desconhecida.
anônimo
15/08/2022 22h12
fez certo
15/08/2022 22h14
Claro que foi certo,a dispensou de uma forma educada e cordial