Alguém me dá um conselho?
Estou casada faz 8 anos e meu esposo não me dá atenção em casa. não me abraça e nem mais nd ja conversei sobre a situação mas desconversa. E qndo procuro ele sempre arruma uma desculpa.
Quando saímos ele me abraça na frente das pessoas e fica se gabando qndo alguém me elogia que pra aguentar uma mulher como eu ele é o fodão.
Me sinto muito mal com isso.
Não sei mais oq fazer.

elas perguntam
15 15
eles respondem
15/08/2022 22h19
Ou voce tem uma conversa seria com ele sobre toda a situação,ou termina.
Infelizmente,seu relacionamento já morreu e esta esperando alguem fechar o caixão com pregos
16/08/2022 00h18
Você tem duas Opções, ou arruma um Amante e enche ele de chifre, ou se separa e arruma uma pessoa que realmente te completa.

Eu tenho um relacionamento de 4 anos já, não vou dizer pra vc que nossa vida sexual é igual o começo pq não é, vivos de altos e baixos, tem momentos que a gente tá transando bastante, tem momentos que a gente transa super pouco, mas nós nos tratamos com muito carinho e respeito.

Eu tento transar pelo menos uma vez por semana pra manter o relacionamento num clima saudável, conversa com ele mais uma vez sobre isso.
15/08/2022 22h20
Ele tbm não te procura mais?

É muito complexo, tem que encontrar a raiz desse problema para tentar resolver.
anônimo
15/08/2022 22h24
indícios fortíssimos que tem um par de chifres na sua testa ou ele simplesmente não te ve mais como esposa e só como um objeto de satisfação
15/08/2022 22h38
Desde quando ele tem agido assim? O que você sente que pode ter levado a esse tipo de comportamento? Aparentemente, ele já considera a relação como uma rotina e o fato de apresentar um lado diferente diante da sociedade, é uma forma de disfarçar a precariedade da relação. Ele finge que está tudo a mil maravilhas entre vocês, para não permitir que as pessoas percebam que ele não atrai mais, por você. Não afirmo que pode haver outra mulher entre vocês, mas essa é uma impressão palpável. Você diz que já conversou e nada mudou. Mude a forma de conversar e diga a ele que ou ele muda e volta a ser o marido que você conheceu, ou você pedirá a separação. Observe a relação dele e então decida o que fazer.
anônimo
15/08/2022 22h20
termina
anônimo
16/08/2022 00h04
Já experimentou se masturbar na cama ao lado dele?
15/08/2022 22h29
Se já tentou... não tem mudança, deveria terminar.
16/08/2022 00h05
Borracha fraca
15/08/2022 22h19
Trai ele, infidelidade ajuda a reacender a chama do relacionamento.
anônimo
15/08/2022 22h30
Termina logo.
anônimo
15/08/2022 22h29
separar
15/08/2022 22h23
Não fique onde você está infeliz
anônimo
16/08/2022 06h53
Melhor dizer que quer o divórcio
elas respondem
anônima
15/08/2022 22h28
Já ouvi falar que homens têm mais tendência em ficar presos a relacionamentos falidos, mesmo que isso custe a sua felicidade. Se ele não te procura mais, pode ter outra na jogada ou ele pode estar com problemas de libido.

Seja mais incisiva com ele.
15/08/2022 22h19
se voce nao ta feliz e ja tentou conversar, termina. vc n vai morrer de amor nao
15/08/2022 22h23
Em frente as pessoas ele demonstra ser alguém que ñ é...e dentro de casa é um rapaz frio e que ñ dá valor na esposa...
Bem infelizmente ele quer demonstrar para as pessoas que é um ótimo marido e que se importa com você (mais isso é tudo mentira) ele se preocupa muito com a imagem dele em frente a sociedade e pelas pessoas que conhece ele...
Recomendaria vc conversar com ele sobre essa situação e sobre como vc se sente em relação a isso, se vc conversou e ele ñ mudou melhor terminar....Vc esta cansada de se machucar ao ver essa situação vendo que ele ñ está lhe valorizando...Tenta conversa se n resolveu, seria melhor terminar e procurar alguém que vai saber dar o verdadeiro valor em você! Boa sorte
anônima
15/08/2022 22h31
Terapia de casal, diálogo, tenta inovar...
Se nada der certo... Separar! Ninguém merece não ser amada :( .... Não sabe como fico triste em ler isso.
15/08/2022 22h24
Sinceramente, você já tentou o que podia para ter a possibilitar de resolver a situação. Se ele não quis, problema dele.
Terminar logo esse casamento que mais parece uma instituição falida e vai viver sua vida, daí quem sabe não acaba se deparando com alguém que te respeite e faça tudo isso que deseja, mas sem que você precise tá pedindo quase implorando.
16/08/2022 05h42
Eu já fui casada com um rapaz por 5 anos e te digo ele enjuou de vc e ele está flertando com outra,cansei de chegar e o meu fazer o mesmo ele levava o celular até para o banheiro mudava a senha até que um dia eu descobrir uma conta fake dele e peguei ele mandando msg para outra,eles com o tempo enjoa da cara da mulher aí a gente se separou parou de morar junto e decidiu voltar a namora só nos vermos 1x por semana e ele voltou a gosta de mim tem até ciúmes mais quando estava junto tinha nojo da minha cara,era muitas brigas tábem,conversa com ele e pode procurar pode tem algo errado falo por experiência própria.
16/08/2022 07h02
Conversa a última vez, caso não funcionar, termina.
anônima
15/08/2022 22h33
A maioria aqui nunca namorou não podem te ajudar
15/08/2022 22h22
Casamento de fachada. Se não está feliz, não há razão para continuar. Se já tentou conversar, e nada muda, infelizmente é o fim. Melhor passar um tempo triste pelo término que viver infeliz pra sempre.
anônima
15/08/2022 22h19
Conversa novamente com ele! Só vai resolver assim!
maw
15/08/2022 22h26
Ele não te ama, vive de aparências. No fundo você já sabe o que fazer, segue a voz da razão, põe o emocional para hibernar um pouquinho.
16/08/2022 00h01
Eu arrumava um amante, pedia o divórcio depois esfregava na cara dele que ele foi corno.
15/08/2022 22h25
Bem vinda ao casamento!
anônima
15/08/2022 22h18
larga ele