Fiquei de sair com o ficante na sexta, mas como ele queria ficar em casa e já chamar amigos pra beber, me incluindo, eu disse que queria ir jantar fora e ele disse que não tava a fim, que ir ficar em casa mesmo,mas disse não ter problema e que poderíamos nos ver no sábado, chegou o sábado e nada dlee .. eu mandei um áudio perguntando pq ele não tinha me chamado e se ele não estava mais interessado … ele só respondeu isso no domingo “Não é com vc “ e eu não falei mais nada tbm. Alguém entendeu ? Sei que ele está com outra, mas custava ele falar que não quer mais ?!

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/08/2022 01h10
Ele não quer nada com vc e na cabeça dele é melhor não ser direto. Meus pêsames.
16/08/2022 01h27
No dia que vc aparecer com outro, ele vai te valorizar.
15/08/2022 22h48
Se ele tivesse interesse ele daria satisfação por educação. Toma cuidado.
anônimo
15/08/2022 22h39
porque dá tanta atencao a ficante?
15/08/2022 22h46
Quis dizer que te ama.
15/08/2022 22h50
Tambem não entendi,não posso ajuda-la
elas respondem
16/08/2022 01h29
Da graças a Deus, mó otário