Vi alguns relatos de mulheres dizendo que os homens estão "bananas" e que não chegam nelas.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/08/2022 22h37
Depende, quando estou sozinha comendo lanche ou na acadêmia...só alguns vêm para falar comigo, mais trato eles educadamente e dou um fora educadamente...ñ vejo necessidade de ser sem educação, mais tbm depende muito da situação de como eles vão vir falae comigo.
anônima
15/08/2022 22h39
se der sinais eles chegam
anônima
16/08/2022 01h21
Eles não tem coragem, só na internet
eles respondem
anônimo
15/08/2022 22h41
mulher que tem que chegar em mim, já vou bancar os encontros.