Rapazes… seguinte!!!!
Que tipo de estilo mais atrai vocês? Eu digo no sentido da vestimenta, na forma de deixar o cabelo, no jeito de se comportar… apenas uma pequena curiosidade. Sejam sinceros e sem gracinhas, pq estou perguntando na moral.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
15/08/2022 22h50
Não sendo gorda nem chata e sendo minimamente decente, qualquer uma.
anônimo
15/08/2022 22h46
Qualquer uma,desde que não seja muito descuidada e tenha uma boa personalidade.
15/08/2022 22h50
Depende do gosto de cada homem. Eu por exemplo não curto molhar alegoria com 6kg de maquiagem, unhas gigantes e cílios ave. Mas, meu primo gosta... Tem cara que gosta de mulher alternativa etc. Seja você, isso é importante.
15/08/2022 22h51
Varios tipos de mulheres me atraem.
Não sei nomear os estilos,e não sou muito exigente
anônimo
15/08/2022 22h54
é muito simples, o espirito da pessoa atrai/repulsa mais
15/08/2022 22h58
Gosto de mulheres que sejam naturais, gosto quando elas não usam maquiagem, e nem batom, cabelo solto mas se for para lançar penteado, maria chiquinha ou franja deixa a mulher muito sexy, macacão é uma roupa muito bonita, mulher sorridente, hábitos físicos, quando vocês são femininas no jeito de falar, cruzar as pernas, são comportamentos irresistíveis.
15/08/2022 23h02
Mulher com cabelo curto não me agrada, gosto de mulher de respeito e que não se ache muito pelo que é ou pelo que tem, e odeio mulher que só espere as coisas da gente mas nunca toma uma iniciativa em nada,isso mostra desinteresse.
16/08/2022 01h15
Minas que não julgam cada palavra que vc diz. Que não é tão lacradora. E safadas ( o que é extremamente raro)
16/08/2022 03h21
As putas gostosas e burras.
elas respondem
anônima
16/08/2022 01h34
As quengas
16/08/2022 01h35
Uma mulher como eu
anônima
16/08/2022 04h07
As galinhas interesseiras, eles se apaixonam por essas, geralmente.