Estou saindo com meu colega de trabalho
Ele é casado. A gente tem muita quimica, por mim, transaria mais vezes, porém acho que ele tem medo de rolar algo mais, talvez da minha parte.
Como faço pra ele perceber que só quero sexo e n tem risco de rolar um sentimento a mais?
Não tô acostumada a dar em cima de ninguém, de que forma posso abirda-lo?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
15/08/2022 23h12
tem q deixar de ser puta
16/08/2022 00h20
Podia ser uma pessoa decente e parar de transar com cara comprometido. Tem trocentos homens por aí dispostos a transar casualmente. Dá pra optar por não seu escrota. Fica a dica! ( O msm vale para ele, mas digo de vc pq é quem trouxe a questão)
15/08/2022 23h12
Puxa o tapete dele no trabalho para ser demitido.
anônimo
15/08/2022 23h51
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu
anônimo
16/08/2022 02h32
Fala na cara.
16/08/2022 02h35
Fale abertamente.
anônimo
16/08/2022 02h37
Vou contar para a esposa dele, sua sem vergonha.
anônimo
16/08/2022 07h00
Deveria arranjar um solteiro
elas respondem
15/08/2022 23h17
Você deveria tomar vergonha na cara e parar de transar com homem casado, é claro que você só quer sexo, você acha que ele quer relacionamento com você mano? Você é só marmita pra ele, só segunda opção. " Não se submeta aquilo que você não quer passar"
15/08/2022 23h51
É muita falta de amor próprio sair com um lixo desse
16/08/2022 00h20
Pq vc não procurou um cara solteiro só pra sexo, sua idiota? Tinha que ser um casado,espero que ele te largue mesmo sua piranha.
15/08/2022 23h56
Ia achar legal se tu fosse casada e o teu marido te enchesse de chifre com a colega de trabalho?
anônima
16/08/2022 02h30
todo mundo falando o quão sem vergonha você é, mas ninguém fala sobre o fato de que ELE não deveria estat atrás de outras sendo casado.

se não for ela, vai ser QUALQUER outra mulher, porque o lixo casado é ELE e não ela. ELE quer trair e ele vai, com a moça do post ou não.

Fala abertamente com ele, amg. Vai deixar vocês dois mais tranquilos
anônima
16/08/2022 00h29
Amante não tem lar...
15/08/2022 23h22
Terminar com ele.
Você gostaria que alguém ficasse com seu marido? Então não fique com o dos outros. Empatiaaaaa
E avisa pra ela o lixo que ele é
anônima
16/08/2022 04h35
Meu tio morreu disso.
anônima
16/08/2022 06h51
Se quer só sexo porque não procura um cara solteiro ao inves de colega de trabalho e ainda casado? Deixa de ser puta e vadia, vai ficar com fama de vagabunda no trabalho, vai acabar se apaixonando, sendo usada e jogada fora. Depois não vai aguentar a rejeição e vai pedir demissão. Além de puta é burra.