Sério, por mais que eu tente, eu sempre sou narcisista.
Um amigo mandou msg falando dele, dos problemas psicológicos dele, e eu respondi bem pouco, e passei a falar dos meus problemas que são semelhantes ao dele, me coloquei em primeiro lugar, mesmo sabendo que estava fazendo errado ainda assim mandei as mensagens.
Deus, credo, juro que tendo, mas, sempre coloco eu em primeiro lugar, não custava eu ter apenas apoiado ele, que com certeza tem um problema mais sério que o meu.
Notei que ele deu uma afastada de mim também.
Ele nem respondeu a últimas msg que mandei, nem julgo, penso aqui, em amanhã perguntar cm foi a consulta dele, e não falar de mim, absolutamente nada.
Eu já fiz isso cm várias pessoas, meus irmãos falam que não ligo pra conversa de ninguém, só quero que a pessoa me escute quando eu falo (o que não é bem verdade). Mas, sim, houve situações que paro de ouvir e falo apenas de mim, e quando ouço, ainda assim não ligo normalmente, mas finjo me importar, as vezes até me importa, mas não sinto muito, sabe?
Eu tento td dia praticar a alteridade, porém, td volta ao mesmo lugar: NARCISISMO.

O que vc pensa sobre isso?

elas perguntam
15 7
eles respondem
16/08/2022 07h18

Veja o podcast da Taryana Rocha que fala sobre narcisismo
16/08/2022 00h10
Caralho, isso também inclui em ser narcisista ? Eu sou então pra caralho kkkk as vezes estou conversando com alguém elas falam dos problemas delas e eu começo a dizer aah é mesmo ? Eu também, tou passando por isso e por aquilo, e mudo o foco da conversa para os meus problemas, aaf é foda, não tenho controle sobre essa merda de comportamento, o povo diz que é por que eu sou leonino, mais eu não acredito nessas bobagens kkkk
anônimo
15/08/2022 23h26
Também sou. Eu tendo ouvir a pessoa mas meu problema tá na frente.
anônimo
15/08/2022 23h24
adoro pessoas assim. pode falar que eu finjo que me importo
15/09/2022 15h53
Porque sim
anônimo
16/08/2022 07h12
Cada um é cada um
16/08/2022 01h37
Vc precisa ser destruída estou aqui para fazer isso a vc
anônimo
16/08/2022 01h32
Existem remédios e tratamento pra isso.
anônimo
16/08/2022 01h30
Isso é chatão, conheço uma mina assim e ela não é querida pelas pessoas!
anônimo
16/08/2022 00h09
me descobri narcisista então, nem sabia
15/08/2022 23h44
Você está certa, só o que importa somos nós mesmos, os outros que se fodam.
anônimo
15/08/2022 23h39
Não vou ler um texto tão grande assim.
anônimo
15/08/2022 23h38
NemLy&NemLerey
anônimo
15/08/2022 23h37
I don't know what you heard about me
But a bitch can't get a dollar out of me
No Cadillac, no perms, you can't see
That I'm a motherfucker P.I.M.P.
anônimo
15/08/2022 23h26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no outro dia já esqueci de tudo
elas respondem
15/08/2022 23h46
Primeiramente, parabéns por reconhecer e ter essa autoanálise. Isso é muito importante.

Todos nós somos narcisistas, porém cada um tem um nível diferente. Se você sente que seu comportamento afeta suas relações sociais, você está certa em buscar melhorar. Você pode mudar e evoluir à qualquer momento, só depende da sua vontade.
16/08/2022 01h34
Que nada, você está certa
anônima
15/08/2022 23h23
É mais fácil as pessoas serem narcisistas do que serem empáticas nos dias de hoje. Eu tmb sou, mas sabendo disso pelo menos podemos melhorar. Pior é fingir que não tem problema nenhum com isso e continuar sendo.
15/08/2022 23h41
eu acho que vc deve mudar logo antes que mais ninguém aguente isso
anônima
15/09/2022 16h17
Porque o diabo quis assim.
anônima
16/08/2022 07h17
falta de pica