Oi, pessoal, tudo bem ? Primeiramente, não tenho preconceito nenhum, mas fiquei curiosa: gostaria q alguém que fosse de região de matriz africana q trabalha com isso me explicasse. Estava caminhando com o meu doguinho e achei uma casinha de São Thomé com uma boneca de noiva q parecia de bolo pintada na lateral de azul.. Ievei pra casa pq achei bonitinho e o meu véi pediu para jogar fora, " isso é macumba." seria um trabalho de magia negra, p separar um casal ou pode ter sido algo apenas para conseguir um casamento e uma casa própria, por exemplo ? Não tinha um casal, só uma noiva... Daí pode significar separação. Não sou superticiosa, mas como se diz em Dom Quixote " não creio em bruxas, mas q elas existem existem", rs... Valeeeu

elas perguntam
10 6
eles respondem
15/08/2022 23h37
Aparentemente é uma entrega para chamar marido ao invés de separar alguém. Não é magia negra, mas não é bom ficar pegando essas coisas, sempre carrega energia de outra pessoa que não é bom levar para casa nossa.
15/08/2022 23h42
Olha, eu não pegaria um objeto desses, não por acreditar que a energia é boa ou ruim, mas sim em respeito a fé de quem fez esse trabalho religioso.
anônimo
15/08/2022 23h29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/08/2022 23h50
Esse livro parece ser uma porcaria.
16/08/2022 08h11
Vc tá querendo ser a noiva da muie
Sua safada
anônimo
16/08/2022 08h14
No desespero o povo se apega a cada bobagem. Imagine, fazer uma casinha de bonecas pra arrumar casamento...
16/08/2022 09h45
0 conhecimento.
anônimo
16/08/2022 09h53
É oferenda.
Eu não sairia pegando as coisas que acho na rua assim não.
anônimo
16/08/2022 10h06
Vc tem coragem de ficar pegando macumba na rua.

Pessoal fica aí falando que isso não é magia negra e tals, mas pra mim tudo que envolve oferenda a espíritos é algo negativo e atrai coisas ruins.

Deus não se contenta com frango e farofa nem une um casal por conta de casinha de boneca.
elas respondem
15/08/2022 23h31
Citou Dom Quixote, que fofa!
Melhor não mexer nesses trabalhos, muito menos levar pra casa.
15/08/2022 23h34
Gente que loucura e ao mesmo tempo que fofa! Kkkkk
Não sei amada. Na dúvida, nao pegue.
Como ja diz o ditado: "sei lá né, vai que..."
16/08/2022 09h43
Voce é uma gracinha Francine99! Não pegue nunca mais nenhum objeto duvidoso
15/08/2022 23h40
Eu não frequento religiões, mas já estudei um pouco sobre.
Normalmente trabalhos espirituais são acompanhados de oferendas, objetos como velas, pratos com comidas, até mesmo alguma parte física de uma pessoa (cabelo, unha, etc) ou animal... para que um trabalho possa ser recebido no astral pelas entidades, é necessário a doação de energia, que seriam as coisas que mencionei. E no caso, pelo que você falou do que encontrou, não tinha nada disso. Não acredito que seja algum trabalho espiritual, mas de qualquer forma, realmente não é bom levar objetos desconhecidos para casa, moça. Seria bacana jogar água com sal grosso na casinha.
16/08/2022 00h40
Não é trabalho de separação.
Provavelmente seja para arrumar marido.
Não se deve pegar as coisas assim.
Devolva para o lugar que pegou.
anônima
15/08/2022 23h41
Joga isso fora