Pq Minha esposa não dá ouvidos a forma que quero educar o filho dela, quero o melhor pra ele. Quero que ele seja um grande homem, não quero que seja dependente das pessoas, quero ele independente. Mas ele nunca me ouve, sempre faz do jeito dela e da merda, só faz do meu jeito depois que ver que o jeito dela não funciona. Mas eu sempre explicou com argumentos que dessa forma é melhor que vai da certo por conta disso e disso, mas ela sempre escolhe o jeito dela que não tem lógica alguma.
Foram várias coisas que ela não me ouviu e acabou dando merda, vou citar algumas pra ficar fácil entender
Falei pra ela
Deixa a cortina do quarto fechada pq não tem necessidade da cortina ficar aberta, pq não tem porta e fora que se deixar aberta ele vai começar a ter medo de escuro. Ela não quis nem saber, fez do jeito dela e hoje o menino tem medo de escuro, não dorme no quarto dele no escuro ou de cortina fechada
-falei pra ela no frio deixar o menino dormir de blusa de frio, pq ele não se cobre a noite no frio. Então ele passa muito frio e acaba ficando doente. Ela não me ouviu e o menino ficou doente. Quem arcou com os remédios foi eu
-falei pra ela não deixar o menino assistir, deixar ele brincar, correr, desenhar, incentivar a ser criança. Não me deu ouvidos, deixava o guri assistir 4 horas por dia, o menino começou a ficar lerdo e a ter preguiça de fazer as coisas na escola. Professora chamou atenção dela pq ele tava atraso em relação aos demais. Hoje ela faz da forma que falei
Hoje o guri tá bem inteligente e esperto
Mas lê anuncia me ouve de primeira, sempre tem que ver dando merda pra me ouvir

eles perguntam
5 1
elas respondem
15/08/2022 23h44
Parabéns por criar um filho que não é seu. Parece que você é um bom pai e tem boa intenção com o guri. Mas sinceramente, se é você quem sustenta os dois, melhor ficar esperto. Se você ajuda financeiramente na criação dele, você tem o direito de dar palpite na educação do pequeno. Joga isso na cara da sua namorada e garanto que ela vai ficar quieta.
anônima
15/08/2022 23h37
Toda vez vc vem aqui reclamar do seu enteado, parece o cara do telemarketing.
15/08/2022 23h39
Já se livrou, agora curte sua liberdade
anônima
15/08/2022 23h42
Você paga a conta porque você quer, você não é obrigada a nada seu bobão
16/08/2022 00h09
Um milhão de perguntaaaas sobre isso. Larga essa mulher. Arruma uma mulher sem filhos. Menos b.o e menos dor de cabeça.
eles respondem
anônimo
15/08/2022 23h35
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk