Mas todos acreditam no futuro da nação?
Curtindo esse belo som

Capital Inicial: Que País Esse

elas perguntam
7 2
eles respondem
15/08/2022 23h57
Essa música é Legião Urbana, táh
Essa é só uma regravação do veadinho ouro preto
16/08/2022 00h16
O nacionalismo quase não existe no Brasil e o patriotismo que tem tá arruinado me lembro na escola cantar o hino nacional, a gente cantava mas não era ensinado do pq fazíamos isso, pior que tem gente na constituição do nosso governo q não sabe nem cantar. Se tivéssemos alguém no governo que nem tiringa o Brasil estaria bem melhor isso pq a chácara q ele mora mas não é dele e sim do charlles, ele já disse que se alguém comprar a chácara ele queima tudo e mata o cara que fez a transferência do patrimônio
anônimo
16/08/2022 00h18
Que cafona.
anônimo
15/08/2022 23h58
Porque constituicao é lixo
15/08/2022 23h58
Ninguém respeita oq não conhece infelizmente, ignorância é maior no país...
15/08/2022 23h59
Porque não querem.
16/08/2022 22h44
Para começar a nossa constituição é um rascunho mal feito.

Encheram aquilo de "direitos" e deveres lá sem ao menos saber como aquelas coisas funcionariam na prática.

Há tantas brechas e apelações intermináveis que fica praticamente impossível condenar alguém a muito tempo de cadeia. Se for rico então, na maioria das vezes, não acontece. É um prato cheio para a impunidade!

E o resto da constituição que é boa, não é respeitada ou simplesmente é ignorada pela elite e pelo povo.

Não a toa que, em apenas 30 anos, nossa constituição já foi mudada mais de 100 vezes.

Só para efeito de comparação, isso se é que dá para comparar, a constituição norte-americana foi alterada apenas 27 vezes, isso levando em conta que a constituição daquele país tem mais de 230 anos.
elas respondem
anônima
15/08/2022 23h58
As pessoas nem a conhecem!
Inclusive acho injusto não poder alegar isto, pois, o povo nem conhece os direitos dele.
16/08/2022 22h46
"Ninguém" é forçar amizade.