Quero dicas, tem sido muito difícil parar de ver pornô

eles perguntam
3 13
elas respondem
16/08/2022 06h04
É como qualquer outro vício, você deve ter força de vontade para se abster. No começo vai ser difícil, mas te garanto que 2 semanas depois já vai estar bem melhor.

Leia o livro Nação Dopamina. Aborda esse tema de vício em pornografia e tem um programa bem legal para você dar os primeiros passos para superar um vício.
16/08/2022 05h28
Se ocupar jogar um jogo,fazer um esporte,lavar uma louça uma alguma coisa,minha mãe sempre fala que quem não tem o que fazer inventa
anônima
16/08/2022 01h38
Saber q aquilo td é insenacao, é mentira e vicia já é motivos pra parar, tem que se policiar parar de seguir paginas que leve a isso.
eles respondem
anônimo
16/08/2022 04h49
- Instale o Quitzilla app Mobile para calcular o tempo que vc fica sem assistir, ele mostra tudo, vezes que vc caiu, vezes que conseguiu etc...
- Pare de assistir gradualmente, se vc assiste 6 X por dia, comece assistindo 5x, dps 4x e assim vai.
- Tenha em mente que é normal cair e que vc não é uma péssima pessoa por cometer esse erro, eu caí 48x em 36 dias antes de eu conseguir parar de verdade.
- Mantenha a masturbação, o vício em masturbação e o vício em pornografia, são diferentes, apesar de estarem relacionados, então não pare tudo de uma vez pq vc vai ficar muito ansioso e vai acabar se masturbando uma vez e quando perceber já assistiu 3 vídeos pornos.
- Evite conteúdo que lembre a pornografia, seja cena de sexo, foto de biquíni, mulheres com roupa curtas etc.. ( no começo qualquer coisa é gatilho, mas dps fica tranquilo ).
- Procure atividades para vc fazer em momentos de ansiedade ou abstinência, muitas pessoas acabam voltando para a pornografia nesses momentos.
- Descubra o seu gatilho, o que te faz querer assistir pornografia, escreva o que vc está sentindo antes de ver, desse jeito vc vai conseguir identificar esses momentos e fazer alguma coisa para se distrair nesses momentos.
- Use aplicativos que bloqueiam sites pornos ou ligue na sua distribuidora de Internet e peça para eles bloquearem sites adultos.
- Coloque o computador, notebook, celular em locais que muita gente passa, se vc mora sozinho, deixe o computador perto das janelas com as janelas abertas, evite os lugares que vc sempre assiste pornografia.
- Caso vc for se masturbar, não use o celular, não use a smart TV ou computador, faça com a mão e a mente mesmo.
- Procure terapia cognitiva comportamental para tentar resolver em casos graves.
16/08/2022 02h25
Ocupe seu tempo, de preferência com coisas fora de casa, ou com companhia
16/08/2022 01h38
Arranja uma namorada.
16/08/2022 01h40
Decepa o pau ou então coloca uma rolha, não sei qual órgão genital você tem.
16/08/2022 05h50
Não sei como fazer isso, é mais do seu esforço mesmo
anônimo
16/08/2022 05h53
Atividade física!
16/08/2022 06h24
Veja bem em se tratando de PORNOGRAFIA o assunto é bem complexo, eu sou um um cara que vejo bastante pornografia eu já conseguir ficar uns 2 meses sem ver pornô, entretanto tive uma recaída e tornei a ver pornografia, as vezes não me masturbo vendo pornô as vezes sim, haja visto que 95% dos homens assiste pornografia, eu te digo com toda a certeza parar de ver pornografia não é uma tarefa nada mais nada fácil mesmo. Eu comecei a ver pornografia desde os anos 2000, lá se vai mais de 20 anos, na época do vídeo cassete eu fazia coleção de filmes pornôs era coisa de louco, eu era um maníaco por pornografia, nas vídeo locadora eu entrava ali via tantos filmes legais, tanta coisa boa mas no final acabava levando pra casa um filme pornô. Me masturbava bastante vendo filmes pornográficos, já cheguei a bater 3 punhetas assistindo pornô, a maldita da PORNOGRAFIA afetou bastante o meu desempenho sexual, hoje sou um cara fraco ruim de cama,gozo rápido sou dependente assíduo do famoso AZULZINHO, tenho ereçoes fracas, de um modo geral a PORNOGRAFIA é altamente viciante não é nada fácil sair da pornografia, porém não é impossível. Quando me dá vontade de ver um filme pornô procuro fazer outra coisa, tipo jogar vídeo game, ouvir uma música, dar uma volta na rua, as vezes AQUI acolá tô vendo um pornô, as vezes fico dias sem ver pornografia, mais quando Caio na tentação não tenho jeito, já teve vez de eu ficar acordado até as 4 hrs da manhã vendo filmes pornográficos, cara como eu disse não é uma tarefa nada mais nada fácil mesmo parar de ver pornografia, além de prejudicar é muito sua vida sexual a pornografia acaba com muitos relacionamentos, tem muito cara que broxa na hora H mais quando tá ali vendo um filme pornô o pau tá duro igual a uma pedra, qual a mulher que vai ficar com um cara que o pau não sobe nenhuma fica, em geral devemos evitar a pornografia!
anônimo
16/08/2022 06h37
Nem sei, eu larguei depois que vi que começou a fazer mal pra mim
anônimo
16/08/2022 15h11
Uma parceira resolveria, mas teria que ser uma que goste de transar, sem frescuras e enrolações.
16/08/2022 05h31
Começa a sair com GP 2 vezes ao mês.

Eu tomei a GPpill e minha vida só melhorou, recomendo.
16/08/2022 01h42
Assista porno do bluesao
anônimo
16/08/2022 05h13
É que nem outra droga para de vez e usa essa energia pra comer alguém
anônimo
09/09/2022 21h39
Não