Bem, pessoal.. Percebo que de uns anos pra cá minha líbido vem caindo extremamente, sempre respeitei as mulheres e tratei bem, porém no final ou virava só amigo ou tinha um lance bem rápido e raso.. fui trocado por caras que literalmente cagava e andava pra elas, o tipo de cara que exibe o tanto de "mina" que comeu como troféu e só fala putaria.. não sei se a situação em que me encontro é normal, minha líbido vem caindo e muito e eu venho desistindo bem fácil de possíveis relacionamentos? Já estiveram assim?

eles perguntam
5 8
elas respondem
16/08/2022 02h02
Deixa assim, investe em você e só fica sem esperar ou deixar explícito que quer relacionamento. Quando uma quiser ela vai grudar feito carrapato.
16/08/2022 05h47
A pergunta é: Por que você vê o relacionamento como uma necessidade na sua vida?
anônima
17/08/2022 09h52
Sim. Exatamente assim
anônima
17/08/2022 15h54
Ok
anônima
16/08/2022 09h03
Normal, depois de decepções é difícil querer de novo. Cuidado pra não se afundar no porno!
eles respondem
anônimo
16/08/2022 15h14
Minha líbido tem caído bastante também, já não sinto tanto aquele tesão de antes e nem tanta vontade de ter alguém e muito menos de estar cercado de pessoas. Bem, eu acho que você tentou o máximo que pôde e percebeu que não vale a pena investir em mulheres, porque 99% delas (pelo menos no Brasil), são exatamente assim, bem como você descreveu. É melhor você pensar em outras coisas, em coisas que você gosta e colocar todo seu foco nisso, colocar você no centro e foda-se o resto.
anônimo
17/08/2022 10h11
Elas gostam assim mesmo, recentemente fiz uma pergunta sobre Zé droguinha...
O problema de vocês é dar valor pra mulher que hoje em dia não é mais que uma buceta, entenda que mulher hoje em dia não é nada, não é importante.
17/08/2022 10h20
Cair a libido, nem eu que sou mais velho, não chego a tanto. Sexo não tem nada que ver com relacionamento.
Mas relacionamento, é só ter 2 neurônios funcionando mais ou menos bem e olhar um pouco à sua volta para perceber que não vale mais a pena. Nem precisa passar por tudo isso que você relatou.
anônimo
17/08/2022 15h55
Isso é normal, conserve a sua energia sexual
anônimo
16/08/2022 06h38
Já estou assim a tempos, nunca tive paciência pra isso
anônimo
16/08/2022 09h14
Mais ou menos
Minha libido aumentou muito,e não tenho a menor vontade de namorar ou algo sério
16/08/2022 01h59
Sim, virou gay.