Ela só sabe me alfinetar descobrir que vive falando coisa pra minha tia sobre mim e a minha tia tá implicando cmg,minha vó é narcisista e ela tem a msm personalidade ela quer que eu viva igual a ela sem objetivos des de quando comecei a demonstrar que queria independência ela se virou contra mim.

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/08/2022 08h05
Remedinho
elas respondem
anônima
16/08/2022 07h39
Você já disse agora já sabe tem que tomar decisões extremas em relação a este ser caso contrário você vai ter que parar de falar disso pois só quem pode por ela no lugar dela é você mesma por mais que nos aqui te dê conselhos