Dizem que amor é para todos, mas não é.

Você pra ser amado tem que ser magro, não ser muito pobre, não ter deficiência ou algo assim e caber na personalidade da pessoa.

Não é algo justo e nem democrático.

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/08/2022 08h38
Vai dar meia hora de bunda fake
anônimo
16/08/2022 10h03
Lamento.
16/08/2022 10h09
Ser democrático não significa q todos tem a mesma facilidade e nem q todos irão conseguir exatamente a mesma coisa. Significa q todos tem a possibilidade, q ngm impede, q ela pode livremente buscar o que quiser. Se é injusto? sim, a vida é injusta. Eu deveria ser tão bonito e rico como o Brad Pitt, ou ter o talento futebolístico do Messi, por exemplo, mas não rolou...
16/08/2022 11h08
Vish!..
anônimo
16/08/2022 11h10
Amor nem existe
elas respondem
anônima
16/08/2022 08h22
é só vc emagrecer, ficar rico e parar de ser deficiente.
anônima
16/08/2022 08h27
Sim, pq o amor romântico é uma invenção. Casamento serve pra preservar e transmitir propriedade privada, por isso as mulheres precisam ser “presas” no casamento para garantir a hereditariedade do patrimônio, e as escolhidas precisam de certos atributos físicos e sociais para que os descendentes sejam o mais adequados possível. E para que todo mundo quisesse fazer parte desse acordo inventaram o amor romântico.
16/08/2022 08h22
Sim, concordo com vc totalmente.
anônima
16/08/2022 11h11
A maioria nem ama, finge que ama!