O cara fica nessa de defender liberdade de expressão, mas só fala merda e dá espaço para as pessoas interpretarem mal as suas ideias.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
16/08/2022 11h25
Who?
anônima
16/08/2022 09h54
Não dou atenção pra ele
anônima
16/08/2022 12h09
Bom, eu não ligo muito pro que ele fala, não concordo com ele e nem acho que a opinião dele seja relevante. A cultura do cancelamento é imbecil, mas creio que o Monark não fica atrás, especialmente porque isso dá poder e influência pra ele. Qualquer um que bata com o "politicamente correto" vai ser, de certa forma, aclamado por conservadores, liberais, etc. ... e ele sabe disso. Não acho que ele queira debater sobre assuntos sensíveis de forma séria, caso isso fosse sério mesmo, ele se preocuparia em ler, estudar, em falar de forma mais assertiva, e ouvir os convidados dele com atenção, mas não, ele só quer causar, falando de nazismo, de racismo e mais recentemente, falando de pedofilia.
16/08/2022 15h10
O que ele aprontou dessa vez? Tsc tsc
eles respondem
16/08/2022 09h55
Não acompanho. No pouco q vi dele não vi motivo para tantos cancelamentos. Acho q cancelar virou moda e o valor de uma pessoa não está nisso. Cancelaram até o tal do Caio Castro por dizer o óbvio...
anônimo
16/08/2022 09h07
Ser involido, já não tem muito raciocínio lógico ai manda uma maconha, estraga o resto de neurônios que ainda sobrevivem naquela mente semi vazia.
Nunca achei graça naquele carinha, admiro pessoas inteligentes e se expressam bem, então é um ser insignificante pra mim.
anônimo
16/08/2022 09h27
Não é culpa das drogas
Ele é filho da puta sem precisar de nenhum agravante
16/08/2022 11h27
O único ponto positivo dele é defender a liberdade absoluta de expressão, inclusive, para falar merda.
Uma coisa é rechaçar e xingar o cara por falar merda. Outra coisa é defender cadeia ou agressão a quem fala merda.
Quando mexe no bolso (refiro-me ao canal dele, não a multas e indenizações absurdas impostas pelo estado), o falador de merda, caso tenha alguma inteligência, já se policia sozinho.
anônimo
16/08/2022 11h52
Ele é um babaca mesmo, quando dá m... ele usa a desculpa de estar doidão.
Obs: Não acompanho este lixo, só sei das paradas dele quando alguma coisa repercute nas midias.
16/08/2022 09h28
Unico monark que conheço é aquela marca de bicicleta
anônimo
16/08/2022 09h00
Não sei porquê ainda dão atenção para ele.
anônimo
16/08/2022 15h08
O problema dele ao meu ver é que, ele ainda não se tocou que não existe liberdade de expressão no Brasil!
anônimo
16/08/2022 11h24
Porque nao é voce quem paga as contas dele logo nao deveria se importar com isso. Pode criar seu podcast tambem
16/08/2022 11h51
Monark
16/08/2022 09h23
Vai lá lamber a rola dele
17/08/2022 00h33
Essa galerinha da internet vive caçando qualquer falhinha dos outros para encher o saco.

Ah, eu sou contra isso, pronto, cai todo mundo matando em cima do cara, que povo chato!

Pior é ver gente que se diz de "direita" se juntando aos canceladores, uma lástima.
17/08/2022 00h47
Não, é dele mesmo. Antes fosse a maconha.