Além da mulher ser gentil, ser parceira, gostar de dividir as contas e ser bonita, tem homens que não valoriza isso, pior que não consegue outra mulher

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
16/08/2022 09h05
Serve pra homens também, por que vocês não valorizam o cara trabalhador, carinhoso, companheiro? Que na maioria das vezes troca ele ou nem dá oportunidade pra ficar com lixo que nem respeita vocês, traem vocês até com a mãe se duvidar, amigas e primas nem se fala! Fica a pergunta no ar.
16/08/2022 10h49
Sempre tem pessoas que não valorizam alguém que se entrega, algumas mulheres também não dão valor aos homens trabalhadores, se o cara é certinho, honesto, umas julgam como brega, independente do gênero, sempre vai ter pessoas que não reconhecerá o qual especial ela ele são tratados.
anônimo
16/08/2022 10h54
Vou te devolver a pergunta: por que existem mulheres que não dão valor a um homem gentil?
O cara tem uma papo bacana, é inteligente, lê, estuda, trabalha bem, sabe conversar... E a mina depois de um tempo começa a deixar ele no vácuo e pára de conversar do nada, as vezes dias ou semanas sem mandar uma mensagem. Joguinho de desinteresse, talvez?
16/08/2022 09h04
Me apresenta essa mulher gentil, fazendo um favor
16/08/2022 09h06
Não namoraria uma mulher q não tivesse todas as características q vc citou aí. Porém, algumas mulheres e homens transparecerem uma certa carência por traz de certas atitudes, é aí q alguns perdem o interesse, principalmente se for homem! Homem muito carente não é atraente para maioria das mulheres.
anônimo
16/08/2022 09h09
O único defeito dela é ser burra por ficar com um cara assim.
anônimo
16/08/2022 09h10
Ai vai ver,e ela só se interessa por hetero top
16/08/2022 10h45
Acho difícil um homem preferir uma mulher mais histérica. Provavelmente tem algo mais aí, melhor reavaliar os motivos pelos quais supostamente não foi valorizada.
anônimo
16/08/2022 11h06
A essa altura do campeonato já nao me importo mais com nada, quiser pagar a conta paga, nao quiser nao paga tambem, besteira pensar que pra ser feliz precisa ter uma pessoa do lado, o homem mais rico do mundo é divorciado.
elas respondem
16/08/2022 11h04
Eles se sentem seguros apenas no papel de provedor
anônima
16/08/2022 11h08
Pq esses aí são moleques.