Mas às vezes bate uma coisa momentânea do nada na minha cabeça. Será que eu devo colocar silicone? Porque atualmente os homens só gosta das mulheres que tem peitão

Será que alguém vai gostar de mim se eu tiver seios pequenos?
Vejo bastante na internet que quando a mulher tem silicone, os homens ficam tudo elogiando falando que é maravilhoso

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
16/08/2022 09h11
Sai da internet e vai pra vida real.
anônimo
16/08/2022 09h09
Então sou do contra, gosto de seios pequenos e bunda grande, mas você que sabe, o corpo é seu e ninguém pode mudar suas vontades, agora sair do natural pra algo artificial, não é ser muito inteligente.
anônimo
16/08/2022 09h07
Sim.
16/08/2022 09h10
Isso, se baseia por gados de internet, vai dar "SERTO".
16/08/2022 09h08
Vem cá que eu mamo
16/08/2022 09h16
Olha, eu não me importo com o tamanho dos seios. É óbvio que se você for ficar se baseando em Tiktok/Instagram, vai criar essa insegurança em você. Mas, só faça isso se estiver incomodando você, se for aumentar sua autoestima e felicidade. Não o faço somente para se enquadrar em padrões.
anônimo
16/08/2022 09h21
Eu particularmente prefiro seios pequenos. Claro que seios grandes chamam atenção, é biológico, mas cada um tem sua preferência. Nós adoramos eles naturais assim, arrisco dizer que a MAIORIA, hein! ;)

Não se incomode com isso, moça. Silicone é só em caso extremo, quando a mulher sofre algum problema nos seios ou por algum problema hormonal não os desenvolvem. Aumente sua autoestima, pare de se comparar com mulher de Instagram!
16/08/2022 09h21
Para mim peito é peito, não vou ser amamentado pela minha namorada, no máximo chupar uns minutos na hora do sexo.
16/08/2022 09h22
Deixa eu ver
anônimo
16/08/2022 09h24
Isso é muito relativo. Tem mulher linda de seio pequeno, muitas conseguem ser mais atraentes assim do que algumas com peitão.
No geral nós homens não “avaliamos” uma mulher apenas por um elemento, mas o conjunto todo. Então não adianta ter um peito siliconado e não ter bunda por exemplo.

Mas enfim, fica encucada com isso não.
elas respondem
16/08/2022 09h07
Minha dúvida de todos os dias. Porém, meus ficantes nunca reclamaram...
anônima
16/08/2022 09h20
Isso não é um fator determinante.