Eu não consigo me conformar e aceitar isso por mais que eu tente. Nesta sexta feira dia 19, a ex mulher do meu namorado vai fazer aniversário e ela e os 3 filhos deles o convidaram dele ir na festa que vai ser na casa dela começando as 19hs e indo até a meia noite. Eu não fui convidada é claro porque a ex dele não me suporta e nem eu ela e os filhos deles muito menos. O meu namorado disse que vai a pedido dos filhos, que ele vai sair do trabalho e vai, que vai sair de lá uma meia noite e que seu tiver afim ele passa na volta na minha casa me busca pra passarmos o restante da noite juntos os dois no apartamento dele, no sábado e no domingo. Ele é tão carinhoso comigo que a acaba me deixando em dúvida se devo falar pra ele não ir no aniversário da ex e magoar ele com isso. O que você me aconselha fazer? Falo ou não para não criar atrito com ele?

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/08/2022 09h29
Ele é pai, tem o direito de ter vivência com os filhos. Vc só está com ciúmes. Ter ciúmes ok, mas ser controlada por ele aí vai dar ruim. Se não aguenta um homem q tem filhos ter contato natural com eles deve repensar seu relacionamento.
anônimo
16/08/2022 09h32
Fico me perguntando que mel tem na pika de um homem com filhos do primeiro casamento como esse pra prender uma mulher enquanto ele fica visitando a ex mulher no aniversario dela. Porque, pqp, tem muito homem legal, solteiro, sem filho, sem essas tretas todas ai.
16/08/2022 09h31
O Vivian, essa parada do aniversário ta te deixando malzona ja faz tempo.
Chega nele e fala que você se sente incomodada com isso, se fosse aniversário dos filhos beleza, mas da EX..? Não tem cabimento isso.
16/08/2022 13h59
Qual o problema em voce ir com ele?
Você como namorada séria dele tem TOTAL direito de ir junto.
A ex dele vai achar ruim? Foda-se ela. Deixa ela achar ruim. Você é a atual dele e se você não o está acompanhando nas festas onde ele vai a falha está sendo sua.
Acho que voce não tem amor próprio... E vai sofrer demais com isso.
16/08/2022 09h33
Deixa ele comer a ex
16/08/2022 09h58
Ele deve participar da vida dos filhos. O que vc espera, que ele esqueça-os totalmente? Isso requer maturidade...
anônimo
16/08/2022 10h01
Ele ainda vai voltar pra essa ex, claramente o lance aí vai além dos filhos.
elas respondem
anônima
16/08/2022 09h37
Esses dias vi alguém dizendo que você era amante desse homem e só você não sabia. Estou começando a acreditar nisso
16/08/2022 09h49
Aniversário da ex?!

Putz... Eu acho isso bem sem noção da parte dele. Se fosse dos filhos seria aceitável, mas ir em aniversário de ex é complicado, né?

Ele pode estar indo pelos filhos, mas ainda assim acho que não cabe esse nível de aproximação com ex, de comemorar aniversário juntos e sem você. Parece até casal.
anônima
16/08/2022 09h49
Se eu fosse um dos filhos do seu namorado,eu faria da sua vida um inferno só pra você deixar de ser intrometida e folgada.Você não passa de uma intrusa nessa família.