Parece até que vão amamentar nós homens, nós só gostamos de tocar é chupar um pouco no sexo se for pequeno não tem problema o importante é ter bico, mais algumas mulheres parecem que acham que o cara descartaria ela por causa do tamanho do peito, isso é meio sem sentido, não estamos procurando uma chupeta para ficar mamando para desestressar.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/08/2022 09h52
insegurança é real
anônima
16/08/2022 10h03
@Yuri77 resumiu!
16/08/2022 14h05
Não me preocupo
eles respondem
16/08/2022 13h52
Eu nunca opinei para nenhuma mulher sobre os seios dela.
Mas observo que muitas mulheres tem um complexo quanto ao tamanho dos seios muito semelhante ao complexo que muitos homens têm quanto ao tamanho do pênis.
16/08/2022 09h56
Vc não mamou na vida
Jajajajka
anônimo
16/08/2022 09h48
Mulher é muito ligada a estética e sabe que nós homens somos visuais, e se elas acham que o corpo delas não nos agrada, ai a auto estima vai lá em baixo, mulher em si é insegura com o corpo, a gente pode achar elas as mais gostosas e deliciosas, elas sempre vão desconfiar e achar que estamos mentindo, é compreensível essa preocupação delas, coisa da natureza feminina mesmo, até a mais bonita tem suas inseguranças.
anônimo
16/08/2022 09h53
Vc que é estranho e fica fazendo pergunta sobre peito o tempo todo
anônimo
16/08/2022 10h01
Elas se preocupam mais com os tamanhos do que com as proporções.