elas respondem
Não tenho medo pq sou protegida por Jesus
já fui vítima de magia negra mesmo eu n tenho medo mas sinceramente as consequências pra quem faz e quem recebe pode ser irreversíveis e sim essa parada de degolar galinha e oferecer o sangue ao capeta é bem comum deve ter sido um trabalho pro exu caveira ou exu da morte
Eu teria medo,deve atrair energias ruins pro lugar.
Não. Tenho um amigo umbandista e ele já me explicou bastante como funciona as crenças, etc.
Sim! Mas respeito a religião.
Não tenho medo, mais também ñ encaro eles...prefiro ficar quieta no meu canto.
O Deus dessas religiões é o mesmo que o do Cristianismo, Judaísmo, do evangélico. O único problema é que, pessoas que não buscam por informações, espalham coisas que não sabem por aí, fazendo com que essas religiões sejam vistas como algo do demônio pelos ignorantes.
Não. Você só pega feitiço se tiver algo que dê uma abertura para isso.
É só não mexer com ninguém.
Tem que respeitar as religiões.
Não, tenho uma proteção muito maior, e se caso me acontecer eu tenho uma pessoa para me proteger.
Se vc acreditar vai ter, so não acreditar
Sim. Pra ter sangue, sacrifícios e tais deve ser quimbanda disfarcada de umbanda.
Feiticeiras como eu não tem medo disso!
eles respondem
Eu frequento, não tem motivo pra ter medo.
Eles não estão fazendo maldade, não é o objetivo nem da umbanda e nem do candomblé.
O sangue tem papel ritualístico como oferenda, é uma energia fluídica forte. Não é usado em trabalho de Umbanda, às vezes em Candomblé.
Ouso dizer que o mundo Espiritual é tão real quanto ou mais real que o "carnal/material", existe o bem e existe o mal.
Meu conselho é que se apegue a Jesus...
Bom,primeiramente macumba é um instrumento de percussão de origem africana, e é uma árvore também.Não faz mal algum! Da mesma forma que um violão,um pandeiro,uma flauta e por ai vai. Agora o ato praticado com a utilização desse instrumento,pode ser classificado ao olhos de alguns como algo do mal!! No caso do pessoal que alugou o prédio ao lado da sua casa,eles devem ser praticante do candomblé ou da umbanda.O bom é deixar eles fazerem no canto deles,sei que deve incomodar pra caralho o barulho que fazem,mas é culto afro-brasileiro é assim mesmo, do mesmo modo que existem religiões que fazem seu determinado barulho. Tenta ficar em paz jovem.
É por essas e outras que pessoas são mortas, fakenews são propagadas, a intolerância religiosa cresce e com ela esse estado de caos que vivemos atualmente.
A melhor maneira de você em particular não ter medo disso é através da informação, sim o conhecimento e a informação. Você tem a porra de um smartphone na mão, baixe alguns livros em PDF sobre religiões afros, vá lá e converse com algumas pessoas que participam, (tenho certeza que existem pessoas tão amáveis quanto as outras) entenda o modo de adoração as divindades deles.
Você não é obrigado a gostar da religião que está aí ao seu lado, mas o mínimo que há em uma outra religião chamada cristã é amar o próximo. Acredito que isso basta
Medo não, mas esses trabalhos tem energias negativas que podem pegar sim, ainda mais se a pessoa não tem fé.
Já ouvi muitos relatos de pessoas que a vida não andava pra frente e que tudo dava errado, e no fim descobriram que tinham feito trabalhos de feitiçaria pra elas, assim como acreditamos no bem, tem que estar ciente que existe o mal, se existe o céu Deus, existe o inferno e o diabo, sempre haverá esse equilíbrio espiritual.
Não tenho medo de nada sobrenatural. Inclusive perto da minha casa tem um terreiro e eles não incomodam ninguém, diferente da igreja evangélica que tem quase ao lado da minha casa, que entre sexta e domingo e som alto o tempo todo.
Sou cristão, mas você nada tem a temer.
Alias, eles nada te prejudicarão.
Aqui próximo a minha rua tem um centro espirita, e tem os judeus, que tem seus rituais também, ainda mais estranhos.
É saber respeitar a religião de todos.
E não entendi o horror em ver sangue de galinha, amigão, tu come galinha.
Não há motivo para ter medo e nem preconceito.
Eu só cristão , mas se fosse para eu ter medo seria de algumas igrejas evangélicas que são intolerantes e perseguem as pessoas além do poder político, financeiro e midiático que elas têm.
No Brasil você nunca viu nem nunca verá igrejas evangélicas sendo destruídas por umbandistas,mas terreiros de umbanda são atacados é destruídos por evangélicos.
Evangélicos são muito mais violentos e agressivos.
Eu nao, até gosto de ver o pessoal se passando por otario nessa merda aí
Não, sou da Bahia, já estou acostumado a praticar.
Não, mas chamaria a polícia
Nem começarei a dizer o quão lenda é tudo isso, quem quiser que estude os ignorante que fiquem ignorantes kkkkkkkkkk
Não tenho medo, eu respeito cada religião.
a Gui vai ficar bolada quando ver isso kkkkkkkkk