3.93K  23/02/2017 08h42

Bom gente eo seguinte,tenho uma amiga chamada bianca ela tem 17 anos eu 18 nos conhecemos na escola e viramos muito amigos muito mesmo.

Nos moramos no mesmo condominio e vinha quase todo dia mim acorda pois eu durmo ate umas 11 da manha rsrs,eu sempre vi ela como amiga apesar dela ser linda pra carai e muito gostosa nunca olhei pra ela com maldade nenhuma na vdd eu quase nem olhava pra ela bem disse.

Ah 4 dias atraz ela tava aqui em casa eu na minha cama no zap e ela do meu lando e tavamos conversando sobre as aulas voltarem,ela falou que ia no banheiro e deixou o celu dela numa mesinha que fica aqui do lado da minha cama,eu peguei o celular pra olhar e fui na galeria para ver as foto dela eu achava que so teria fotos dela normal so que quando abro ja vem de cara uma pasta com o nome sexy ai eu abri nessa pasta tinha um monte de foto dela de biqine foto dela pelada nenhuma mostrava a ppk dela so a bunda e os peitos na hora fiquei com os olhos arregalado por uns segundos

Con: abaixo

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/02/2017 01h38
Mais um conto erótico do elaele.
eles respondem
23/02/2017 01h35
Sua história é tão verdadeira quanto às vírgulas invisíveis.

Vírgula te mandou lembranças.
anônimo
23/02/2017 01h29
Tá ok. E unicórnios existem.
23/02/2017 08h20
é o conto erótico mais broxante que já li.kkkkkk
23/02/2017 01h19
Continuando aqui

Coloquei o celu de volta e fiquei queto e mim tremendo n sei pq.ela sentou do meu lado ai eu parei de meche no celu e simplesmente olhei pra ela bem direto pros olhos dela e mano eu quase infarto rsrs fiquei gelado e percebi o quando ela era linda e gostosa mds ela mim olhava sem nem pisca de pois de uns 5 minutos ela foi embora.fiquei a noite toda pessando nela e falando cm ela no zap eu fiquei em choque eu acho rsrs anoite de tanto ficar pensando eu raciocinei um pouco ela senpre faz tudo o que peco tudo mesmo ela mim rouba selinho as vezes fica apertando minha buchexa nem sei pq entao xeguei a conclusao de que ela poderia ta gostando de mim i eu que nem besta nem dava carinho devido a ela eo pior eu tava era comecando a mim apaixonar pela primeira vez na vida no outro dia ela saiu mais a mae dela e marcol de vim aqui em casa 2 horas entao eu tomei banho coloquei perfume de leve peguei dois coberto bem fofo coloquei na cama e fiquei la deitado ate ela chega tava tremendo nem sei pq.ela chegou eu dei um abraco nela na porta ai peguei na mao dela e truce ela pra ca pro meu quarto sentei no cama e ela do meu lado ela tava fala do que tinha encontrado uns amigos nosso da ecola e tls aii eu comeceu a encara ela sem fala nada aii depois de um tempo ela falanda ela parou sori do e perguntou o que era pq eu tava encarando ela aii falei nada peguei na mao dela mandei ela levanta eu tava sentado na cama deixei ela na minha frente ela rindo perguntou o que era falei que n era nada arribei sua blusa e dei um beijo e uma mordida na barriga dela ela riu e perguntou o que eu tava fazendo aii eu mim arribei e falei nada e beijei ela mds eu tava tremendo colei ela na parede ela deixou eu beijala sem nem um problema foi uns 2 minutos beijando ela ai comecei a morde ela no pescoco e fui dessendo ate a barriga dela sentei na cama de novo com ela na minha frente fui abrir o zip do shorte dela ale segurou minha mao e falou n.eu disse calma e abri o zip depois
anônimo
23/02/2017 08h42
Ban