Alguém aqui faz/fez terapia ? Acham que ajuda a diminuir o ciúmes e o medo de ser traído ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
16/08/2022 15h11
Pode ajudar sim. Na terapia o profissional busca saber de onde vem o problema, que no seu caso é insegurança, e a melhor forma para tratá-lo.
16/08/2022 12h00
Tenhoo muuuuuuiiiiito medo de ser traída, por isso não procuro relacionamento sério. Quando começo a gostar do cara eu pulo fora.

Mas não achoo que terapia funcione para mim.