Me mudei de cidade sozinho, não conheço ninguém, o pessoal da minha facul não é receptivo, os vizinhos não saem nem na porta da casa, tô com duas semanas que não cvs com ninguém, no máximo é mandar áudio com alguns colegas e famílias que ficaram na minha cidade natal. Tô perdido pra krl ksks, uma casa pra cuidar, trabalhos da faculdade pra entregar, mais as provas. Poha, nem minha mala não deu tempo de desfazer ainda.
Estou meio angustiado, perdido e sozinho

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/08/2022 12h09
Espera que tudo de ajeita.
16/08/2022 15h12
Eu estou assim tábem e só não suetei porque minha mãe ajuda e meu namorado
eles respondem
16/08/2022 12h09
Vida de universitário em cidade nova é difícil, ainda mais quando vai morar sozinho.

Em algumas cidades existem várias repúblicas de estudantes. Se quiser interação, é uma opção boa.

Quando aos trabalhos, conforme o curso avança, vai disso pra pior...

Procure interagir com pessoas de outros cursos se sua turma não te agrada, pode funcionar.
anônimo
16/08/2022 12h11
Boa sorte na nova trajetoria, amigo
anônimo
16/08/2022 12h26
no começo é um pouco difícil,só continua,uma hora melhora