elas respondem
Que você pode ser a melhor pessoa do mundo, mas isso não bastará se não houver reciprocidade.
As decepções é um preparo psicológico, cabe você saber lidar. Chega uma hora que não afeta tanto, pode até sangrar que já não dói.
Aprendi que a vida é feita de fases e tudo que tem que ir a gente deixa livre.
Que sou responsável apenas por 50% da relação.
Não tenho ex porque nunca tive namoro sério.
O máximo são ficadas, casual.
Melhor ficar sozinha do que com gente te diminuindo e te tratando mal. E só "amor" não basta, tem que ter estudo, boa condição física, mental e financeira.
E você pode aceitar mil defeitos em um homem, e não ligar prós comentários das pessoas. Um homem pra relacionamento é sempre mais exigente e liga mais pra opinião alheia do que uma mulher.
Não tenho nada contra meu ex, o erro foi meu quando nos relacionamos. Eu não estava muito bem comigo mesma e não tinha certeza do que eu queria, então o que aprendi foi que antes de me envolver com alguém eu preciso ter certeza se é realmente o que quero, assim evito magoar a pessoa.
Se o cara é arrogante demais já pula fora logo, pois com o tempo ele vai demonstrar que não é só arrogante, mas grosseiro também. Principalmente com pessoas mais simples.
Pergunta interessante...
Obs
Não sei como me sinto, sobre aquele traidor, galinha, irresponsável, Maria vai com as outras...
Que eu tenho que parar de ser trouxa
Aprendi a ñ sair confiando mais nas pessoas, ñ sair me abrindo com qualquer um que conheço de cara, jamais falar de suas fraquezas a um rapaz, evitar falar o máximo de sua vida pessoal, a ter mais maturidade, aprendi que amar é também deixar a pessoa ir embora(afinal ngm é obrigado a ficar onde vc está), respeitar os sentimentos do companheiro acima de tudo, respeitar a opinião diferente do outro, etc...
Meu sentimento pelo meu ex?- Sinto nada, só vejo ele como uma pessoa normal um desconhecido que só agora faz parte de minhas memórias
Aprendi que ninguém é de ninguém, que precisamos regar a sementinha todo dia pra ter frutos sempre.
Respeito e diálogo são essenciais.
Tenho carinho e respeito.
eles respondem
Que as pessoas não mudam com o tempo, que esperar melhora do outrem é perda de tempo.
Ninguém é perfeito, mas os defeitos tem que ser aceitáveis.
Aprendi que temos que ter limites para as coisas. E jamais deixar de ser quem somos para agradar o outro. Que o relacionamento é algo que deve ser cuidado diariamente. E sempre teremos que ter empatia pelo outro. Ser egoísta em relacionamento é pedir para dar errado.
Aprendi que sou egocêntrico e não tenho estrutura emocional para namorar. Tbm aprendi que não é uma boa se envolver com alguém que tem uma família muito problemática, pq a pessoa vai colocar muita expectativa no relacionamento e isso é ruim, pq somos todos falhos.
Sentimento que eu tenho pela pessoa? Raiva, mas no fundo é mais raiva de mim mesmo e eu projeto isso nela, pq ainda nao me conformo com a forma que as coisas chegaram ao fim, mesmo sabendo que já era hora.
que todas as pessoas mentem.
Minha ex tem mentalidade de velha coroca
Não tenho nenhum problema com ex, mas eu aprendi que não importa o quão experiente seja, o amor nós cega e por fim quebramos a cara. Admiro quem tem um bom relacionamento, mas já não sei se isso é pra mim.
Aprendi que ela estava errada e eu certo
Que a liberdade é o bem mais precioso que podemos ter, depois da sabedoria.
Aprendi nada.
Sou salva vidas hj.