Qual sentimento vocês tem sobre o ex ?

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
16/08/2022 12h27
Que você pode ser a melhor pessoa do mundo, mas isso não bastará se não houver reciprocidade.
maw
16/08/2022 13h07
As decepções é um preparo psicológico, cabe você saber lidar. Chega uma hora que não afeta tanto, pode até sangrar que já não dói.
Aprendi que a vida é feita de fases e tudo que tem que ir a gente deixa livre.
16/08/2022 13h28
Que sou responsável apenas por 50% da relação.
anônima
19/08/2022 09h33
Não tenho ex porque nunca tive namoro sério.
O máximo são ficadas, casual.
anônima
19/08/2022 09h22
Nada, nunca namorei.
anônima
19/08/2022 07h16
Melhor ficar sozinha do que com gente te diminuindo e te tratando mal. E só "amor" não basta, tem que ter estudo, boa condição física, mental e financeira.
E você pode aceitar mil defeitos em um homem, e não ligar prós comentários das pessoas. Um homem pra relacionamento é sempre mais exigente e liga mais pra opinião alheia do que uma mulher.
16/08/2022 14h55
Não tenho nada contra meu ex, o erro foi meu quando nos relacionamos. Eu não estava muito bem comigo mesma e não tinha certeza do que eu queria, então o que aprendi foi que antes de me envolver com alguém eu preciso ter certeza se é realmente o que quero, assim evito magoar a pessoa.
anônima
16/08/2022 14h24
Se o cara é arrogante demais já pula fora logo, pois com o tempo ele vai demonstrar que não é só arrogante, mas grosseiro também. Principalmente com pessoas mais simples.
anônima
16/08/2022 14h14
Pergunta interessante...

Obs
anônima
16/08/2022 14h14
Não sei como me sinto, sobre aquele traidor, galinha, irresponsável, Maria vai com as outras...
16/08/2022 14h09
Que eu tenho que parar de ser trouxa
anônima
16/08/2022 13h48
Aprendi a ñ sair confiando mais nas pessoas, ñ sair me abrindo com qualquer um que conheço de cara, jamais falar de suas fraquezas a um rapaz, evitar falar o máximo de sua vida pessoal, a ter mais maturidade, aprendi que amar é também deixar a pessoa ir embora(afinal ngm é obrigado a ficar onde vc está), respeitar os sentimentos do companheiro acima de tudo, respeitar a opinião diferente do outro, etc...
Meu sentimento pelo meu ex?- Sinto nada, só vejo ele como uma pessoa normal um desconhecido que só agora faz parte de minhas memórias
anônima
16/08/2022 12h26
Aprendi que ninguém é de ninguém, que precisamos regar a sementinha todo dia pra ter frutos sempre.
Respeito e diálogo são essenciais.
Tenho carinho e respeito.
eles respondem
19/08/2022 07h14
Que as pessoas não mudam com o tempo, que esperar melhora do outrem é perda de tempo.
Ninguém é perfeito, mas os defeitos tem que ser aceitáveis.
16/08/2022 14h12
Aprendi que temos que ter limites para as coisas. E jamais deixar de ser quem somos para agradar o outro. Que o relacionamento é algo que deve ser cuidado diariamente. E sempre teremos que ter empatia pelo outro. Ser egoísta em relacionamento é pedir para dar errado.
19/08/2022 09h45
Aprendi que sou egocêntrico e não tenho estrutura emocional para namorar. Tbm aprendi que não é uma boa se envolver com alguém que tem uma família muito problemática, pq a pessoa vai colocar muita expectativa no relacionamento e isso é ruim, pq somos todos falhos.

Sentimento que eu tenho pela pessoa? Raiva, mas no fundo é mais raiva de mim mesmo e eu projeto isso nela, pq ainda nao me conformo com a forma que as coisas chegaram ao fim, mesmo sabendo que já era hora.
anônimo
16/08/2022 14h56
que todas as pessoas mentem.
anônimo
16/08/2022 12h22
Minha ex tem mentalidade de velha coroca
16/08/2022 13h50
Não tenho nenhum problema com ex, mas eu aprendi que não importa o quão experiente seja, o amor nós cega e por fim quebramos a cara. Admiro quem tem um bom relacionamento, mas já não sei se isso é pra mim.
16/08/2022 13h49
Aprendi que ela estava errada e eu certo
16/08/2022 13h24
Que a liberdade é o bem mais precioso que podemos ter, depois da sabedoria.
anônimo
16/08/2022 12h22
Aprendi nada.

Sou salva vidas hj.