Eu chamei meu ex perguntando o pq ficava visualizando meus storys, ele respondeu que só queria ver se eu estava bem, morreu o assunto. Porém depois de algum tempo ele me mandou mensagem de novo falando q eu tbm vejo os dele, daí começamos a conversar e do nada entramos no assunto do término, ele conta que não amou a outra com quem ele estava e terminou e que a mãe dele gostava mais de mim.
Ele tbm disse que se sentia muito inseguro em relação mim e que sempre achava q eu traia ele.logo em seguida, disse que me amava porém depois começou a fazer brincadeiras do tipo me chamando de mozão e amor.
Eu entrei na onda mas sempre com um pé atrás. Ele disse que queria amizade comigo, eu falei q não rola amizade entre homem e mulher e ele insistiu dizendo que queria. Ontem ele ficava me mandando vídeo, áudio toda hora só pra me fazer rir. dizendo sempre que queria me ver na faculdade e pedir desculpas pelo oq ele fez e etc. Só que ontem percebi que ele sumiu após eu entrar no assunto sobre falar q ama. Eu disse para ele falar que me amava, assumir, ele disse q já tinha falado mas que eu não acreditava. Daí ele disse novamente que já fui o amor da vida dele, eu perguntei e não sou mais, ele respondeu que não e logo sumiu, sem dar boa noite. Oq vc acha de toda essa situação ?

elas perguntam
10 1
eles respondem
16/08/2022 15h35
Primeiro esquece essa de a mamãe preferia você, isso é só jogo de palavra.
Para mim parece que ele é alguém muito preso no passado e ele ter sumido após dizer que não te amava mais, é muito coisa de cara que não consegue admitir que ainda tem uma queda por você.
E a parte mais importante, e oq esconde muitas evidencias é pq vcs terminaram?
16/08/2022 12h39
vou ler essa porra não
anônimo
16/08/2022 12h41
Acho que vc tem que parar de agir como se estivesse num romance adolescente.
anônimo
16/08/2022 12h43
Volta com ele
rns
16/08/2022 12h45
Como diria o mc leozin, se ex fosse bom eu ainda namorava
16/08/2022 12h46
O cara é um mané, indeciso e não sabe o que quer.
Vc devia se relacionar com pessoas melhores
Abraços!
16/08/2022 13h27
Agora conte a verdade
anônimo
16/08/2022 15h40
Acho que ele está se sentindo carente e procurando uma otária para "comer"
anônimo
16/08/2022 15h42
Texto muito grande. Da próxima vez, tente resumir que lerei.
17/08/2022 01h05
Pelo seu relato, parece que ele está apenas a fim de um tbt.
Esse cara é um mané. Inseguro, inconsistente e pouco confiável. Esqueça-o.
elas respondem
anônima
16/08/2022 12h42
Acho que ex é algo que já foi, foi bom enquanto durou.
Essas histórias de voltar com o ex, não dá certo.
Corta o assunto e esquece, no máximo é um respeito e um "oi".