Na cidade onde eu moro não tem nenhuma loja que vende fone da Samsung original. Vendedor falou que vou encontrar fone original só na loja da Samsung shop. Mas pelo site tá mais de 200, é muito caro!
Não quero mais comprar esses foninhos baratos pois não dura nem um mês, sempre estraga :/

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/08/2022 13h00
Original é caro mesmo
anônimo
16/08/2022 13h53
Ultimamente tenho feito a festa na Shopee, com os "originais" chineses. Roupas, capa pra celular, tem de tudo, a qualidade é tão boa, que acho até que as empresas donas das marcas compram pra revender kk
elas respondem
16/08/2022 13h49
Original é caro, se dura mas então compensa.