Uma aluna apresenta um trabalho que fica perfeito, e a professora comenta:

“Eu adorei ver o seu envolvimento no trabalho, me conta mais, como foi o desenvolvimento? Você gostou muito da disciplina e dos temas, se deixou envolver, né”

E a aluna responde:
—Muito pelo contrário, eu achei essa disciplina e esse trabalho um saco, odiei demais. Mas me esforcei bastante, pra só fazer uma vez, passar nessa matéria logo e ficar livre.

O que vocês acham dela responder isso? Sincera? Desnecessária? Considerando que ela não pode ser reprovada, pois o trabalho de nível de excelência já foi avaliado na frente de todos

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/08/2022 13h16
zzzzzzzzzz
16/08/2022 13h17
Queria falar isso pra um professor. Passei bem, não por causa dele, mas apesar dele.
anônimo
16/08/2022 13h38
Sincera e justissima
16/08/2022 14h28
se essa professora der outra matéria mais pra frente no curso ela ta fodida