Percebo que ele tá sempre curtindo e comentando fotos de uma garota, comentando gatinha e princesa nas fotos delas e me irrita de mais fico com raiva e triste :( e essa garota tem uma filha e ele sempre comenta as fotos da filha dela: "linda como a mãe" " linda a mãe e fofinha sua nenê". ela é de outro estado, essa garota é a maior piriguite, tá sempre postando foto de roupa curta, short curto, música de putaria nos stories. As vezes penso que ele gosta dela mas de repente ele manda msg querendo conversar cmg, perguntando como eu tô etc..

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/08/2022 13h57
Ainda tem dúvidas?
Ele só não pegou ela ainda porque não teve oportunidade
16/08/2022 14h07
Sem dúvidas ele está interessado nela, acredito que ele te use pelo fato desta garota morar longe.
elas respondem
16/08/2022 13h57
O fato de curti não significa que gosta, as vezes pode até gostar, mas para safadeza. Você fica vigiando ele nas redes sociais?
anônima
16/08/2022 13h58
Amiga conselho? Se te incomoda se afasta, eu sei como é isso, já tive ciúmes por situações assim mas vou te falar uma coisa, sentimento é sentimento. Ele pode gostar tanto dela quanto você porém pode dar preferência a ela por ela ser o que é. Ou pode apenas deixar ela na lista de disponiveis assim como você também. Nunca confrontei por causa disso, apenas me afastei porque eu sabia que eu não suportaria esse tipo de coisa, além das nossas personalidades não baterem, mas enfim.
16/08/2022 15h18
Gado na net. Sai dessa