A minha: eu uso sutiã tamanho pequeno e apertado pra tentar diminuir ele e ninguém percebe o tamanho real por mais que eu fique com falta de ar

E sempre quando eu ando eu evito olhar pra cima e sempre ando com a cabeça pra baixo pra ngm olhar demais pra mim e não percebe algo que eu não goste em mim (nariz)

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/08/2022 14h26
Magro, faço academia pra tentar ganhar um pouco de músculos.
16/08/2022 14h26
Eu tinha sobre minha boca. Ela é um pouco carnuda e lá na na pontinha não junta numa pontinha fininha, é mais cheio também. Mas aprendi a aceitar.

Tenho sobre minhas olheiras, uso base pra disfarçar.

Tinha sobre o sorriso, mas passei a sorrir mais e passei a gostar dele.

Tenho da minha personalidade, posso focar muito em um assunto específico e sei que as pessoas não se interessam por isso, às vezes é difícil manter uma conversa com qualquer um por conta disso. Por isso tento ler e aprender de tudo um pouco pra conseguir falar de qualquer coisa.
anônimo
16/08/2022 14h21
Meu pouco dinheiro
Trabalho
16/08/2022 14h36
Como assim? Você não gosta do jeito como seus seios são? Não tenho nenhuma insegurança, só acho engraçado que eu sou claro e minha parte íntima é escura.
16/08/2022 14h39
se eu não treinar eu engordo, e a minha barriga fica que nem de alcóolatra
anônimo
16/08/2022 14h41
dominar todos meus idiomas.
elas respondem
anônima
16/08/2022 14h28
Todo mundo tem defeitos. Se você tenta escondê-los, claramente não gosta de si própria e tenta se comparar aos outros. Quando você decide não se importar, as coisas ficam mais leves.
anônima
16/08/2022 14h25
não disfarço
anônima
16/08/2022 14h38
Quantos anos você tem?