Obrigadaa

elas perguntam
11 5
eles respondem
16/08/2022 14h34
Fica de quatro pra um espelho e faça uma selfie. Assim você mostra seus fundos e não aparece seu rosto. ;)
anônimo
16/08/2022 14h17
A dica é:
Não envia porque as chances dele mandar pro grupo de amigos é grande
16/08/2022 20h07
Os nudes femininos que mais gosto são os frontais de corpo inteiro. Mostrando o corpo todo de frente, sem esconder a buceta, é uma delícia. De joelhos com as pernas bem separadas também acho uma delícia. Deitada de lado com uma mão apoiando a cabeça também é muito sexy.
16/08/2022 18h07
Vc é menor de idade né?
Tô ficando com pena já.
16/08/2022 14h19
Lugar mais sexy é no chuveiro, pose com as pernas arreganhadas pra cima mostrando o pézinho
anônimo
16/08/2022 14h20
não manda com o rosto. nude bom é quando a vagina está toda exposta.
anônimo
16/08/2022 14h21
Frango assado, de 4, de pé apoiada em alguma cadeira, de pé com um joelho sobre a cama.
Veja as fotos da Raquel Duarte
anônimo
16/08/2022 14h45
Pede pra alguém tirar uma foto sua de 4 !!!
16/08/2022 20h25
Não tem muito segredo, arreganha as pernas e fotografa
16/08/2022 20h30
Procure um ângulo onde mostre o máximo possível do corpo, inclusive o rosto.
elas respondem
anônima
16/08/2022 14h19
O mais legal de um nude é o mistério, por isso, evite foto de corpo inteiro ou expondo de forma muito exagerada "aquelas" partes. Daí, seja criativa. Explore os ângulos que mais te favorecem, use uma lingerie, ou mesmo só uma calcinha que você sabe que a pessoa gosta. Foto de frente pro espelho é válido. Sentada encima do colchão. Se seu banheiro for bonito, pode tirar uma foto lá também. Brinque com luz e sombra. Use o snapseed pra editar.
Ah, se for enviar, certifique-se de que a foto terá visualização única; nunca exponha o rosto e, por último e não menos importante, envie pra alguém que você confie. Se for mandar pra moleque que você conheceu a duas semanas, nem arrisque.
anônima
16/08/2022 14h20
eu não mando nudes de jeito nenhum pq morro de medo de minhas fotos irem parar em um site de pornografia. ou pior de algum macho escroto acabar com minha reputação usando minhas fotos
anônima
16/08/2022 14h32
Faz um strip, grava tudo e tira foto dos seus melhores momentos o vídeo.
16/08/2022 14h33
Não mande, essa é a melhor dica
anônima
16/08/2022 20h55
Melhor ao vivo do que nude, migles! Não mande.