Falamos por 3 semanas. Ela demonstrou muito interesse. No entanto, após convidar 4x e ela ter coisas pra fazer e não indicar um dia, comecei a questionar a ela se tinha interesse ou não e também notei um pouco menos de conversa por parte dela. Ainda assim continuava seguindo caras que ia curtindo no tinder.

N sai com ela nenhuma vez e dessas vezes q cobrei, tbm apaguei algumas mensagens.

Um amigo curtiu ela pouco depois e falou sobre sair. Ela comentou sobre nós e disse que n entendeu pq eu ficava cobrando ela (ela n sabia que era amigo), atenção e apagando coisas. Diz ela que perdeu interesse devido a essa cobrança.

ela deixou claro que o ultimo cara que saiu ficaram e depois o clara bloqueou ela após ficarem por um tempo. Q tem receio em sair e que enrola bastante.

Em nenhuma vez que convidei ela indiciou um dia. Sempre eu. Ela disse ter criado bloqueio para isso.

Só mandei essas mensagens e textos pra ela pq n sabia qual era a dela e n queria perder tempo sendo enrolado. Entendia o medo dela de sair, mas n entendi o porquê de nunca indicar um dia e fugir do assunto.

Também achei fora ela perder interesse em alguém por questionar sobre estar indiferente e sobre interesse. Acho que ela tem trauma e precisa se tratar.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
16/08/2022 18h10
Trauma nada, ela só não tava tão afim de você
anônima
16/08/2022 18h27
Poxa, que situação!

Me aprece que ela só não tinha interesse e além de não ter interesse, foi falar e reclamar com outra pessoa sobre isso.

Aproveita que está no aplicativo e conhece outras pessoas, nem sempre a insistência vai ser vitoriosa.
anônima
16/08/2022 18h29
Mulher quando está afim do boy, ela sai até debaixo da chuva.
16/08/2022 18h20
A pessoa dá um jeito quando quer
16/08/2022 18h24
Se ela não quer sair nem devia usar o aplicativo, que desse um tempo até se recuperar do baque anterior.
16/08/2022 19h01
Aprenda uma coisa: se uma pessoa não quer sair contigo, não te cabe fazer questionamento algum. Pega esse resto de amor próprio que deve estar com teia de aranha e parte pra outra. Nao seja infantilóide de achar que a pessoa tem trauma e o caralho a 4 pra se sair por cima. Fazendo isso você só será visto como um esquizofrênico.
eles respondem
anônimo
16/08/2022 15h00
não dá pra gente consertar o mundo
ela precisaria fazer o mínimo que é sair de casa se ela quer conhecer alguém
sem isso não tem como vc ajudá-la com esse trauma
então é abraço, tchau e bênça

mas a verdade é que esse bagulho nao existe
se ela tivesse gostado mesmo de vc teria saído
então deu essa desculpa esfarrapada
valeu
anônimo
16/08/2022 15h02
Voce fez bem em ter perguntado, agora que sabe deixa ela quieta
16/08/2022 18h54
Visto às 18:54 ✓
anônimo
16/08/2022 18h24
texto muito grande
16/08/2022 18h26
Ela está dando pra outro
16/08/2022 18h33
Cara, nunca insista! Se a pretendente te deixa com duvidas, ignore - a e siga sua vida. Insistencia passa a imagem de desespero, mesmo que seja a fim de poupar tempo ( como parece ser o seu caso ).
16/08/2022 18h42
se livra disso ai
16/08/2022 18h59
muita coisa pra ler
anônimo
16/08/2022 19h40
O motivo é o texto longo, isso assustou ela