Quando ele é muito ruim
eles respondem
16/08/2022 15h05
Quando ela fica catatônica de tanto dar e desidrata tanto que precisa fazer hemodiálise
anônimo
16/08/2022 15h23
Quando você sai do padrão que todo mundo faz, não tem como eu te guiar, eu tenho meu jeito e você tem o seu, eu no caso não tenho dó da mulher na cama, faço de puta mesmo, gosto de de selvagem, e unica coisa que posso te dizer é faça com vontade, pegue elas igual homem, firme! A maioria vai com a mãozinha mole e a mulher nem sente a pegada, e faça com vontade, chupe elas com gosto, sem nojinho tem que se lambuzar, tem que se entregar na hora h, como se cada transa sua fosse a ultima, garanto que nenhuma vai se esquecer e sempre vão pedir replay.
anônimo
16/08/2022 15h27
Ser com o famoso que ela gosta.
anônimo
16/08/2022 17h19
quando ela goza no anal sem estimular o clitóris