Rápido
anônima
16/08/2022 18h55
Devagar dura mais
Rápido é mais intenso

Começa devagar e termina rápido!
eles respondem
anônimo
16/08/2022 15h24
Ah, cara, depende muito das circunstâncias.

Em circunstâncias normais (num quarto, por exemplo) gosto de começar devagar, beijando, tateando o corpo dela, explorando cada centímetro, sentindo o perfume/cheiro do corpo dela, deslizando meu p... duro, quente e melado na pepeca dela, até que o desejo fique tão grande a ponto de ele simplesmente escorregar para dentro. Aí a velocidade vai aumentando progressivamente, começa mais devagar e vou sentindo ela engolir ele cada vez mais.

Em outros momentos não temos tempo para fazer as coisas com calma assim, mas o importante mesmo é me deliciar despertando o tesão dela
anônimo
16/08/2022 15h20
Gosto de fazer speedrun,então smp o mais rapido possível.
Estou tentando habilitar o cheat de ejaculação precose para BATER o recorde.
anônimo
16/08/2022 15h21
Na velocidade da luz.
16/08/2022 15h25
Velocidade média de 1 bombada por segundo está bom.
anônimo
16/08/2022 15h26
Devagar, porque rápido o vídeo dura menos.
anônimo
16/08/2022 17h20
As mulheres gostam que comece devagar até ficar confortável, depois disso pode ir rápido
anônimo
16/08/2022 17h23
só gosto de socar rápido, fundo e forte.
16/08/2022 17h28
Gosto de surpreender enfiando td de uma vez na primeira tacada, depois alterno a velocidade.