ms ele "assumiu" ele não quer contar para a família que tem um filho, pois diz que a mãe vai deseedar, e eu acho que isso n é certo, ele quer esconder de todos e ele fala pra eu não falar pra ninguém que ele é o pai do meu filho, e quando ele nascer oque ele irá fazer com essa situação? N consigo lidar com isso!

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/02/2017 08h47
Trágico foi dá para um babaca isso q acontece, procura um advogado pra ganhar pensão alimentícia n dá bobeira de novo, pensão com desconto em folha, n aceita acordo de boca! ele vai te enrolar.
Mãe nenhuma vai deserdar o filho por ganhar um neto
Pode se medo de enfrentar as responsabilidades, críticas da mãe da família ou tem outra mulher.
Provavelmente virou mãe solteira vai ter que quebrar várias barreira boa sorte!
23/02/2017 09h20
Um moleque de 19 anos não quer assumir a responsabilidade de seus atos só porque tem medinho de perder as regalias que a mamãezinha dele dá ? Lamento pela situação, mas você não poderia ter arranjado pai pior pro seu filho.
anônimo
23/02/2017 08h55
Qual a idade de vocês?
anônimo
23/02/2017 10h56
Mais uma da serie: sai dando pra qualquer um achando que é a fodelona bem resolvida mas só se fode
elas respondem
23/02/2017 09h42
Qual a idade de vocês?

Ixe amiga, ta complicada sua situação. Mais se fosse você falaria para a família dele.