Perdeu o interesse ou só está esperando eu puxar papo com ele pra medir o meu interesse?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
23/02/2017 09h54
Eu faço isso as vezes, dou um tempo pra ver se a garota corresponde. Faz o seguinte espera uns dois dias pra ver se ele volta a puxar assunto, se não aí você puxa assunto com ele. Se ele estava só fazendo charme então vai ser bem receptivo e atencioso contigo. Por outro lado, se ele for frio com você parte pra outra que o cara perdeu o interesse.
23/02/2017 10h29
Simplesmente ele quer ver se você tem interesse nele e não apenas ele está tendo.