É normal gostar de se exibir nu?
Tenho muita vergonha de ficar nu frente de amigos íntimos e parentes. Mas gosto de ir a vestiários e me exibir em situações diversas. Geralmente, fico com porta do box semiaberta, saio do box com a tolha no pescoço, fico me secando por horas enquanto tiver alguém no vestiário, finjo que alguém me liga só para atrasar a vestir roupa, passo o desodorante antes de vestir qualquer peça de roupa, as vezes até faço a barba completamente nu.
O pessoal parece entrar e sair rápido do vestiário, mas eu gosto de ficar lá me exibir.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
16/08/2022 19h10
Eu gosto, em casa sempre me exibo para os vizinhos
16/08/2022 19h13
Tem um nome para isso.

Pode dar prisão, cuidado.
anônima
16/08/2022 19h19
Moço, possivelmente você tem transtorno de personalidade e me baseando ao esse seu relato: narcisismo/exibicionismo.
16/08/2022 22h23
Kkkkkkkkkkk quero começar com esse negócio de se exibir pros outros pra ver se é bom
anônima
17/08/2022 00h18
Não
anônima
17/08/2022 17h27
Acho que não...
Mas tem quem goste...
Normalmente no caso do homem é pq é big
eles respondem
anônimo
16/08/2022 19h05
Bom...
Para começar, não tem uma só resposta para a sua pergunta.
Para esta questão podemos aqui fazer algumas suposições.
Parece ser uma possibilidade de personalidade histeriônica, que é do tipo que gosta de estar ter os holofotes para si, ser o centro das atenções, gosta de ser o objeto de desejo. Entretanto com amigos mais próximos e parentes tem uma certa dificuldade de lidar com a nudez, o que leva a pensar que para estranhos seria mais fácil pois o julgamento dos estranhos não teria importância, já para parentes e amigos próximos o fato de ser julgado por eles importaria bastante. E támbem faz pensar porque o olhar do outro e tão importante para você, será que você não consegue ver a sua própia beleza, tem de se ter o aval do outro para ter valor, então você procura se colocar sempre nesta posição de objeto de desejo.
16/08/2022 19h12
Hum papo estranho
16/08/2022 19h28
Normal se você for mulher.
anônimo
16/08/2022 19h30
Vai de cada um
anônimo
16/08/2022 22h29
Normal. Muita gente aqui no site curte se exibir o corpitcho sem mostrar o rosto. Vc só é mais corajoso que eles.
anônimo
16/08/2022 23h03
viado procurando outro viado é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk