porque a maconha mexeu com os neurônios deles
anônima
17/08/2022 00h12
Kkkkkkkkkk
16/08/2022 21h24
Esses caras não todos mais a maioria são um bando de fdps adoram humilhar o aluno e se acha eu tenho nojo desse tipo d professor e trauma
eles respondem
anônimo
16/08/2022 20h01
Porque estudaram. Sabem das coisas.
17/08/2022 00h17
É reconfortante saber que uma classe tão importante da nossa sociedade está nessa batalha para um país mais inclusivo e comunitário, sábia é a sociedade que aprende os caminhos da justiça social!
16/08/2022 20h19
Cara, ninguém com estudo e inteligência vai apoiar o Bolsonaro, só gente ignorante apóia aquele homem !
17/08/2022 01h31
Por inacreditável que pareça, a maioria dos meus profs do colégio era mais ao estilo conservador e capitalista mesmo, poucos tinham esse pensamento mais esquerdão radical.

Sobre esse lance de salário, tudo é muito relativo. No fundo a maioria não tá em busca de ganhar bem, mas sim ganhar melhor do que o coleguinha, do que o vizinho, do que o fulano de tal.

O que é ganhar bem afinal? Se o salário mínimo fosse 4000 mil, e os professores ganhassem 5000, seria um mau salário? É muito subjetivo. Para algumas pessoas, 20 mil não é tanto, para outras, isso é uma pequena fortuna.

Qual é o salário que justifique o trabalho de um professor? Por que o trabalho de um professor é mais "digno" ou merecedor do que o de catador de reciclagem? Ou o do lixeiro? Do cara que pega laranja de sol a sol? Só por que ele tá ensinando um bando de molecada aquilo que ele aprendeu na escola também? Enfim....

Esse debate sobre salário ideal me parece mais uma disputinha do que de fato um dialogo sobre o que é um salário ideal e o que ele representa. Por que ganhamos pouco? Ou o muito vira pouco? O quanto é pouco e por que isso acontece? Cara, é muita guerra boba de narrativa, sabe?
17/08/2022 00h17
Aiai deixa pra lá
anônimo
17/08/2022 00h14
Não sei man, isso também me espanta um pouco.
anônimo
16/08/2022 20h13
A maioria é socialista, mas sempre os respeitei apesar de ter o pensamento oposto deles.
Professores estão ai pra nos ensinar, aprendia os assuntos que eles abordavam, e ignorava os seus vieses políticos.
16/08/2022 19h49
São pessoas fáceis de alienar não só os professores como boa parte da sociedade. O marxismo cultural e a falta de valores contribuem e muito para isso
16/08/2022 20h09
A maioria está presa a sonhos de revolução da sua adolescência. Professores, alunos, presidentes, comunistas, presidiários, racistas, etc e tal são todos passivos de ignorância.

Tipo: há vídeos do bispo Macedo dizendo como roubar, mas mesmo assim ainda o idolatram como homem santo; nos mandatos do Lula houve o maior roubo da história, mesmo assim ainda há pessoa que acreditam nele e acham que ele é inocente em um julgamento que foi revisto por motivos técnicos.

Tente convencer um homem que o líder e exemplo dele é o que ele odeia, aí verá a ignorância nascer.

No meu ensino médio tinham uns assim, nepotismo puro e demagogia. Kkkkkkkk Advinha? Estavam desviando verba do colégio e mal davam aulas.
anônimo
16/08/2022 19h49
Acho que não é a maioria, nunca conheci um professor comunista
anônimo
16/08/2022 23h46
Porque quem paga eles é o estado
16/08/2022 23h52
Porque foram doutrinados
16/08/2022 19h47
Porque são burros, por isso viraram professores.