Existirem.
anônimo
16/08/2022 20h01
A guerra dos sexos.
16/08/2022 20h05
Ser vulgar, hipergâmica, ego e traição.
16/08/2022 20h06
Achar que a única contribuição que tem que dar é ser bonita .

É a típica lindona de balada que pensa : " sou uma deusa então se esforcem pra me agradar, pq eu não vou fazer nada ".

Eu sempre digo o que adianta ser linda mas ser doida , problemática , tampa de caixão ?

Os homens precisam parar de ver as mulheres como um "pedaço de carne " , é esse tipo de cara que cria mulheres assim.
16/08/2022 20h12
-Agressão no sentido de meter um tapão na cara do homem e se ele revidar, é um covarde
-Traição... Quer dizer, vai ter gente condenando, mas muitas vzs zoam o corno sendo que ele foi a vítima
-Ser muito exigente e não entregar quase nada do que ta pedindo

Coisas assim
anônimo
17/08/2022 00h09
No caso das mulheres é quererem dar opinião.