Estava conversando com um carinha da minha cidade, nos conhecemos através do Tinder e estávamos conversando sobre assuntos aleatórios, até que então, ele começou a falar de Deep Web já comecei achar isso estranho... do nada ele me perguntou se eu conhecia uma tal de boneca sexual humana que vendem da deep web que uma pesspa sequestra a guria e vende ela para pessoas "ricas". juro que quando pesquisei isso, fiquei com muito medo dele e da possível boneca. Estou com medo dele fazer isso comigo. O que vocês fariam meninas?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
16/08/2022 20h11
1 Essas bonecas sexuais são falsas,não existe isso.
2 Ele e mais milhões de adolescentes viram isso no você sabia.
anônimo
16/08/2022 20h32
quando vocês vão entender que o demônio não vai chegar com rosto desfigurado e chifrinhos?
quando o demônio aparecer, ele vai ter o mais belo rosto e uma presença doce (doce demais) tudo para disfarçar o grande fdp que ele é.

isso aí sociopata? Hahahahaha
tá mais para um cara que quer chamar atenção 'ui, sou trevoso. olha só como sou malvadão' hsuaaushasuhau

esse sujeito deve ser apenas um esquizo de merda extremamente fracassado na vida real e bancando o perigoso na internet, mas nunca deve ter cometido crime algum e nem passado por situações de perigo.

kkkkkkkkkk
08/07/2023 06h14
Kkkkkk bom e normal sentir mede de um estranho com um papo estranho
anônimo
16/08/2022 20h10
Esse cara puxando assunto tá pior que eu, mds.
Melhor se afastar, hein...
27/06/2023 22h59
Sei bem o que é isso,já vi falarem sobre tambem.
Ele é bem bizarro e doentio sim,acho que voce deve se afastar sim.
Acho pouco provavel que ele vá fazer isso com voce,mas algo parecido é mais provavel.
O que importa é,fuja mulher!
anônimo
27/06/2023 22h52
Pede pra ele mostrar essa boneca humana que ele achou na onion. Eu acho que você deve se afastar dele não por causa da deep web, mas porque ele é um idiota, não tem boneca sexual nenhuma.
anônimo
16/08/2022 21h52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
16/08/2022 21h51
Puta merda qualquer coisa hoje em dia a pessoa é psicopata ou sociopata, ele só é esquisito, no dia que você conhecer um psicopata/sociopata você nunca mais vai esquecer
16/08/2022 21h51
Eu me aproximaria dele, arrancaria o pênis dele e venderia como salame defumado. Restante do corpo faria um boneco sexual só para mostrar que ele é sociopata.
16/08/2022 20h30
Doentinho mental, apenas.
16/08/2022 20h23
Não, ele é um homem comum.
16/08/2022 20h15
Olha no futuro muitos homens optaram por essas bonecas, inclusive li um artigo dizendo que a maioria dos homens que compra isso são das classes A e B.
No caso do seu colega não acho que ele seja um psicopata.
elas respondem
16/08/2022 20h14
Se não é psicopata, é um tremendo idiota
anônima
08/07/2023 06h07
Psicopata detectado com sucesso
anônima
16/08/2022 21h49
Gente...
16/08/2022 21h48
Eu me apaixonaria e convidaria ele pra minha casa
16/08/2022 21h42
Ele só quer pagar de psicopata.
E essas bonecas não existem.
anônima
16/08/2022 20h34
eu casaria com ele, esse é dos meus, gosto desses assuntos
16/08/2022 20h28
Bloqueio.
anônima
16/08/2022 20h16
Vc sempre inventando essas histórias bestas.
16/08/2022 20h13
Se afasta