Digamos que vocês se marcaram de conhecer pessoalmente.
Qual lugar vocês preferiam?
O que seria ótimo que acontecesse?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
23/02/2017 10h54
Sempre prefiro cinemas. Sou apaixonada por filmes e me sinto mais à vontade em uma sala de cinema do que passeando sozinha com a pessoa por aí, rsrs
O que é ótimo quando acontece, é o cara tomar a iniciativa do beijo. Porque eu sou muito tímida pra lidar com homens e se eu já aceitei sair com o cara, já deixei claro que estou afim.
23/02/2017 11h06
Eu prefiro em um lugar onde fique só nós dois, conversando. E prefiro que eles tomem a iniciativa, mas é raro isso acontecer :(
anônima
23/02/2017 11h12
Primeiro encontro eu prefiro um lugar mais reservado pra conversar. Eu adoro cinema, mas acho estranho pra primeiro encontro.
23/02/2017 11h15
Eu gostaria de ir numa daquelas livrarias onde tem espaço pra tomar café, é relaxante e calmo.