O quintal tinha piso de caquinhos. Aí para colocar outro piso o pedreiro quebrou eles, passou o cimento e colocou os novos pisos. Até aí tudo bem.
Mas na garagem não há pisos. É cimentado apenas. É necessário quebrar pra colocar pisos?
Ou somente coloca mais cimento e cola os pisos?
Estou achando que o pedreiro quer me enrolar.

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/08/2022 21h09
Depende do estado do contrapiso da garagem. Mas não é comum quebrar, se já está feito, talvez regularizar com outra camada de argamassa por cima. Mas se o estado desse contrapiso estiver mto ruim, ou para nivelar o nível acabe pegando uma das soleiras de portas, talvez ele veja que seria necessário quebrar o existente para encher novamente de argamassa no nível desejado
16/08/2022 21h10
Vai ter que demolir a casa inteira até a fundação e recomeçar do zero.
16/08/2022 21h04
Acho melhor você demolir tudo, a casa, tudo, depois começa do zero.
anônimo
16/08/2022 21h06
Depende do estado do piso.
Se estiver ruim voce tem que fazer um sobrepiso, depois de pronto aplicar a argamassa e colocar a ceramica.
Se estiver bom voce pode só picotar ele e aplicar argamassa
anônimo
16/08/2022 21h08
Eu li "cobras" kkk
16/08/2022 21h10
Depende, se estiver no nível só argamassa e piso. Caso contrário é necessário fazer o contra-piso antes
elas respondem
anônima
16/08/2022 21h05
Não prescisa quebrar é só colocar em cima do piso