Porque as pessoas parecem já não ter mais paciência nem vontade de fazer dar certo.
Ao primeiro problema, tchau!

Para elas, é mais fácil trocar de parceiro do que tentar manter o relacionamento já iniciado.

Claro que estou falando no geral. Há exceções, como tudo.
eles respondem
17/08/2022 00h29
Relações líquidas. É muito fácil ignorar ou aceitar que só deu errado e seguir em frente, sem refletir ou procurar entender o porquê de não ter dado certo.
17/08/2022 00h30
pq estamos no seculo da putaria
17/08/2022 00h40
pq ou cara é preguiçoso e quer apenas uma marmitinha fixa e pra enganar a trouxa transveste isso de relacionamento ou tbm a mina é uma megera q quer governar a vida do cara e ser a dona da verdade