Oi gente, aqui estou mais uma vez... vamos aos fatos
Tô conhecendo uma garota bem mais nova q eu, tem 17 anos, já namorou (mas acredito que seja virgem, ou que a experiência com o ex dela foi pessima)
Ela é do tipo super mente aberta, inteligente, mas tem umas manias de adolescentes como virtualmente (telefone/insta/zap) falar sobre sexo abertamente, sobre desejos, vontades, essas coisas.. mas pessoalmente ela não toca no assunto ou sabe disfarçar muito bem...
Eu já sou um cara vivido, experiente, já morei com uma pessoa por 5 anos etc... então sexo por sexo não é que procuro, principalmente se tratando de uma jovem moça, sei a q iniciativa tem que partir de mim, mas penso que é uma puta canalhice pressionar uma moça sobre isso... já perguntei por ligação se ela acha q depois que nos tivermos algo além ela acha q vou tratá-la diferente, ela respondeu que sim e porra fiquei decepcionado, acho q ela pensa isso não por eu ter demonstrado isso em algum momento e sim pq a maioria dos caras só pensam em sexo (parece que nunca fuderam) e aí? Acham q ela pode achar que tô.transando com outra mulher até ela decidir transar comigo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/08/2022 00h35
Pega homem
Pronto
17/08/2022 00h37
Ela não só pensa como tem certeza.