Como uma mulher narcisista age? Sinto que esbarrei com uma

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
17/08/2022 07h12
obs
anônima
17/08/2022 07h38
Esse tipo de relacionamento é rápido e cruel, ou seja, os narcisistas encantam, desarmam e sujeitam os parceiros a abusos, muitas vezes de forma bastante aberta, como forma de se defender contra a menor lesão e situações de ameaça ao ego...
Então se você percebe que a mulher é narcisista, não se relacione e saia de perto. Pois eles gostam de destruir as pessoas e sugar até a alma se deixar.
17/08/2022 07h39
Pessoa narcisista dificilmente procura ajuda, tem que vê se ela tem sinais de uma ou então é outro transtorno mental ou até mesmo a pessoa não tem transtorno mental, só é mimada mesmo. Tem canais de psiquiatras no YouTube falando disso, pode também procurar uma para tirar dúvida. Você falou com ela para ir procurar um psicólogo?
anônima
17/08/2022 07h44
Qualquer pessoa narcisista e infantil,são do tipo que são vingativos então se vc contrariar ou fazer algo que não seja do jeito que eles querem eles vão querer puxar seu tapete
anônima
17/08/2022 16h04
Sim
anônima
17/08/2022 16h19
Como pessoa que cresceu em lar disfuncional, eu digo que sim.
eles respondem
anônimo
17/08/2022 06h38
Fuja para sempre, não explique nada e não tente entender nada!
17/08/2022 08h45
Como criança não...
Vai agir de modo que vc se sinta confortável.
Tudo pra vc achar que está no comando, o cuidador etc etc
Hahahaha

Mas num tem essa de acho que trombei com uma.
Isso vai muito além de bobagens de internet
anônimo
17/08/2022 16h17
Foge dela