Está usando o aparelho e chega uma pessoa e fica esperando você terminar e fica olhando com cara feia e demonstrando tá incomodada com a demora?Vocês terminam rápido ou continuam fazendo tranquilamente?

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/08/2022 08h04
Normalmente me perguntam se falta muito e eu respondo quantas séries faltam e a pessoa some.
17/08/2022 08h05
Não treino em academia, só em casa
anônimo
17/08/2022 08h07
Pior que não tenho esse problema, treino a muitos anos e sempre treino com cargas altas, a pessoa bate o olho comigo agachando com 120 kg, fazendo legpress com 400 kg nem revezar quer kkk mas vejo sempre essa situação que fala com outras pessoas na academia, na maioria das vezes a pessoa apura, se ela tem 4 séries pra fazer, ela faz 3 e sai do aparelho, por que a outra fica de cara fechada, de braços cruzados, esperando a vez dela, recomendo não ir no horário que a academia tá lotada, sempre tem acontece isso.
17/08/2022 08h11
Já é um sacrifício pra mim ter que ir lá pq ficam olhando, aí chega uma pessoa e fica me encarando e perguntando quantas faltam, aí eu já fico meio nervoso e perco um pouco a concentração
elas respondem
17/08/2022 10h48
Eu tenho um ódio de gnt que fica perguntando quanto falta, eu toda concentrada e a pessoa vindo me perguntar, acho melhor ficar em um canto esperando a pessoa terminar msm, eu faço isso.
17/08/2022 12h33
É por essas e outras que não frequento academia. Porre de lugar chato.
17/08/2022 12h36
Nem olho pra cara
anônima
17/08/2022 15h34
Quebro tudo