O aniversário dela é depois de amanhã no dia 19 e que ele me falou que iria a pedido dos filhos em uma festa de aniversário dela na casa dela. Se fosse o aniversário de um dos 3 filhos dele eu aceitaria, mas no dela porque eu deveria aceitar. Conversei muito com ele ontem e deixei como alternativa dele ir só se eu for junto, mesmo ela e os filhos me odiando. Ele ficou sutpreso e avisou eles que eu iria se ele fosse, contrariados acheitaram a minha presença. Irei pra mostrar pra ela que sou dele e que ele não está liberado pra ela não. O meu namorado compreedeuo a minha posição e me lavará com ele para a festa dela. Você acha que agi bem ou mal fazendo isso?

elas perguntam
13 14
eles respondem
17/08/2022 08h16
Agiu, mais é a mesma coisa de sempre fêmeas lutando por território pelo um macho, é como se fosse a vida selvagem.
17/08/2022 09h46
e esse cara tem um pau de mel é?
17/08/2022 09h59
Impressionante do que mulher é capaz quando o cara tem dinheiro.
Aceita até ir à casa da ex do cara para uma festa para a ex (não para os filhos), num lugar em que não é bem vinda. Nessas horas, não tem dignidade que resista.
Amanhã, ele vai querer sair para consolar a ex e você vai ficar quietinha só para bancar a "compreensiva" e "madura", assim, vai engolindo sapos a vida toda até ele te trocar por outra.
17/08/2022 11h10
Volto a repetir. Pra mim, "quem ainda tem contato com ex, volta em questão de mês".
anônimo
17/08/2022 14h09
Toda essa situação é deprimente, o que as pessoas se sujeitam por "amor".
17/08/2022 13h15
Primeiro vamos fazer umas aulas de português, pq minha filha cruz credo kkkkkk
Eu teria agido da mesma forma em relação a uma namorada minha querer ir a casa de um EX, conversaria para ela me explicar o motivo e perguntaria se podia ir junto, afinal se ela não ia fazer nada demais lá não teria nenhum problema eu ir.
17/08/2022 11h07
Eu simplesmente não consigo me relacionar com pessoas que mantém qualquer tipo de vínculo com ex .
17/08/2022 09h46
Isso! Boa menina.
Aprendendo a ser uma namorada mais proativa.
17/08/2022 08h42
O cara tá comendo a outra forte
anônimo
17/08/2022 13h14
A novinha iludida, ataca novamente. O coroa segue firme comendo as duas.
17/08/2022 08h04
Fez bem,ele falou alguma coisa?
17/08/2022 11h20
O que não se sujeitam pelo veio da lancha.
anônimo
17/08/2022 14h14
Está comendo a ex e você ao mesmo tempo.
elas respondem
anônima
17/08/2022 08h05
termina logo com esse véio feio
anônima
17/08/2022 09h43
E vc morrendo de medo de se impor e perder o coroa, na real, esse comportamento do seu namorado com a ex só reforça que ele ainda não a superou e quer manter os laços com ela. Os filhos já são adultos e tem que entender que o ciclo dos pais se encerrou. Mas aí é com vc! Seu namorado tem dinheiro pelo menos?
anônima
17/08/2022 14h10
Não sei como tem gente que acredita na fic dessa Vivian.
17/08/2022 10h17
Não acho saudável e normal seu companheiro comparecer à festa da ex-esposa. Se fosse aniversário de algum filho, seria compreensível, mas não é o caso. Ele sabe que você não é desejada por lá. Acho para lá de esquisito, não parece o comportamento de um homem que se importa com você. Se meu esposo não fosse bem-vindo em algum lugar, eu também não me sentiria bem-vinda; não iria. Pense nisso, moça.
17/08/2022 11h14
Eu jamaaais iria em um lugar que não querem minha presença. Eu tenho dignidade e orgulho. E ele não tem nada que ir em aniversário de ex.
Os filhos parecem que querem que os pais voltem. Rídiculos. São adultos e não crianças.
Enfim, vc se meteu em uma boa enrascada. No começo tudo está lindo, depois vc vai ver o B.O que está.
17/08/2022 11h16
O engraçado é que ele ia na festa, aí depois que você colocou ele contra a parede ele disse que se ele FOSSE você iria.
Abre o olho menina kk
anônima
17/08/2022 09h38
Fez certo
anônima
17/08/2022 13h04
Tomara que te humilhem e te expulse de lá kkkkkkk
17/08/2022 11h27
Eles têm filhos?

Se sim, pode até ter sido exigência das crianças ou até pode ser para as crianças os verem como amigos ao invés de como inimigos.
Mas mesmo assim, seria de bom tom ela convidar-te também, a não ser que as crianças não gostem por algum bom motivo.
anônima
17/08/2022 11h33
Sinceramente, não sei opinar!
O aniversario é da mulher e, nem sei se ela deseja a presença de ambos...você disse que foram os filhos que convidaram.
17/08/2022 14h06
Mds, que relacionamento chato da porra.
Eu já teria pulado fora há muito tempo e deixado ele todo pra ela.
anônima
17/08/2022 15h21
Ok
21/08/2022 16h26
Olha, eu tive experiências com homens com filhos e sempre eles voltam com a ex, seja pelos filhos ou pela história.
Então não se apaixone muito
anônima
21/08/2022 17h08
E você foi nesse aniversário né?!