Nós moramos longe e nós encontramos duas vezes nos últimos tempo ele tinha se afastado e no entanto brigamos algumas vezes de último ele só parou de mandar mensagem e não disse mais nada,quando perguntei ele só disse que não tava afim de brigas,mas fica postando um monte de enquentes no Instagram sobre quem dá afim curtir ou quem quiser puchar assunto .

elas perguntam
8 9
eles respondem
17/08/2022 10h25
estou passando por isso também ,eu continuo mandando para provar que ela é especial para mim e não quero perder o contato com ela independente de qualquer coisa.
anônimo
19/08/2022 12h48
Nao manda mais nada
17/08/2022 15h53
Só se encontraram duas vezes pessoalmente, e já brigaram pra caramba hahahahhahaha
Já era pra ter largado mão
17/08/2022 09h45
Continue mandando mensagem sim, humilhe-se bastante. O que poderia dar errado?
Seguro de que ele nem deve ter outras opções melhores e mais fáceis.
17/08/2022 09h43
Orgulho seu e orgulho dele, só isso mesmo. Provavelmente as postagens é para mostrar que está "livre", sendo que nem ele acredita nisso.
Manda mensagem.
17/08/2022 09h40
Não chame. Se ele tá mandando indireta, ele que tenha atitude.
17/08/2022 08h49
Provavelmente nessa última briga ele tenha se magoado com algo, que você fez/falou

Normalmente é oque acontece
17/08/2022 08h47
Pessoas que se encontram poucas vezes...
Invés de meter até esmerilar a buceta...ficam brigando...
Tomar no cu
elas respondem
anônima
19/08/2022 12h32
Homem quando realmente quer algo cm a mulher eles podem ate sumir mais voltam,um fez isso cmg fingir demencia e sumir tbm,quando foi hj veio na maior gracinha "Ta sumida",eu peguei e falei "sim,dias muito corridos estava ocupada quase nem estou entrando aqui."
anônima
17/08/2022 10h22
Provavelmente nessa última briga ele tenha se magoado com algo, que você fez/falou

Normalmente é oque acontece (2)
anônima
17/08/2022 15h51
Não
anônima
17/08/2022 10h35
Deixa pra lá, se já brigaram tanto assim mesmo se vendo poucas vezes e morando longe é pq não vai dá certo. E ele não tem interesse por vc. Ele quer curtir com todas, por isso as enquetes.
a que responder é vapo
17/08/2022 10h19
Se afasta e nunca mais manda mensagem.
anônima
17/08/2022 09h44
Deve se valorizar e seguir sua vida, não mande nada, tenha dignidade.
anônima
17/08/2022 08h56
Talvez ele não queira nada
19/08/2022 12h29
Se você quiser ser uma trouxa vai lá e manda... Que porra é essa que vocês ficam se humilhando pra homem que não querem saber de vocês???