Mas minha personalidade n deixa. Sempre que tento mudar meu jeito,sinto muito mal,pq parece que não estou sendo eu mesmo,e quando sou eu mesmo,não falo com NGM,fico só na minha,e daí me sinto mal tmb por não tá falando com ngm,oq devo fazer?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/08/2022 09h00
Eu na vida acho que as pessoas me acham estranha
17/08/2022 10h32
Aceita o seu jeito e não force para ser quem vc não é... se vc for legal, as pessoas vão gostar de vc.
anônima
17/08/2022 10h40
Pense sempre que ninguém se importa tanto assim com você. Com certeza acaba se sentindo mal por te se expressado de uma maneira e achado que as pessoas repararam e ficaram de julgamentos, mas a verdade é que ninguém liga
Fale e faça o que sentir vontade
anônima
17/08/2022 11h43
Vc táindo pra 2 extremos o de não falar com ninguém e o de querer ser popular
Fique no meio termo

E mude sua mente seu modo de vê as coisas
anônima
17/08/2022 15h44
Se aceite
eles respondem
anônimo
17/08/2022 09h04
Aceite quem você é.Você não é essa pessoa extrovertida que conversa com todo mundo,e sua personalidade não é pior e nem melhor,é apenas você.
Você não pode treinar um peixe para voar,ou uma águia para nadar,porque elas não foram feitas para isso.Não pode passar sua vida toda tentando ser o que você não é,isso só gera angústia.

Seu problema é apenas falta de socialização,você não precisa ir para um extremo totalmente desinibido,apenas tente ter um minimo de contato social com os outros.
17/08/2022 08h59
Começa a pegar no pau dos caras
17/08/2022 10h35
Um dia, você vai descobrir que ser você mesmo e não o que as pessoas querem ou esperam que você seja é a melhor coisa do mundo.
anônimo
17/08/2022 15h45
Experiencia